Como é trabalhar na IBM?

Boa empresa, apesar de ser mais reconhecida pelo nome.

IT Specialist B7

Prós: - Estabilidade.
    - Bom processo de subida na carreira.
    - Flexibilidade de horários.
    - Grande quantidade de cursos on-line.
    - Grande diversidade de tecnologias.
    - Boa previdência privada.

Contras: - Processo de avaliação anual (PBC) não muito clara.
    - PLR e Dissídio vinculados a sua nota de avaliação, ao meu ver a correção deveria ser a mesma a todos os funcionários.
    - Muita burocracia.
    - Salários abaixo do mercado, apesar de sempre serem pagos religiosamente em dia.
    - Plano de saúde era bom. =(
    - Você depende de um bom gerente de pessoas para te ajudar na empresa e geralmente não estão preparados para esta atividade ou há uma quantidade enorme de funcionários abaixo dele. Deveria haver um trabalho sobre este modelo, treinando e qualificando os gerentes.

IBM