Como é trabalhar na IBM?

IBM, passagem obrigatória para uma formação profissional multidisciplinar

Analista de Marketing Sênior

Prós: - clima de parceria entre colegas de trabalho
    - oportunidade de movimento interno para novas áreas
    - visibilidade no mercado

Contras: - salários baixos e dificuldade de melhoria financeiras aos talentos internos
    - 'aposta' de salário para funcionários incentivados
    - pressão por soluções 'fora da caixa' mas avaliação dos resultados ainda são tradicionais

Conselhos para presidência: Somos encorajados a pensarmos 'fora da caixa', dia após dia recebemos esse guide de nossos líderes em todas as esferas, faz parte da história da IBM essa inovação - mas é preciso pensar em métricas e avaliações que também sejam 'fora da caixa'... Como avaliar inovação com métricas tradicionais e obsoletas?

IBM