Como é trabalhar na IBM?

Decepção.

Prós: Atualmente, não vejo.

Contras: Estou na empresa há 5 anos. Quando entrei, foi uma felicidade só! Achei que a IBM era a empresa dos sonhos. Algum tempo depois, esta imagem foi se desfazendo e hoje ela é o motivo da minha insônia. É muito difícil encontrar alguém para te ajudar em algo lá dentro, todos só estão preocupados com os números e o próprio umbigo. São poucos os gerentes que realmente têm o dom de gerenciar pessoas. Muitos estão no cargo e não estão nem aí pra felicidade dos seus funcionários.

IBM