Como é trabalhar na IBM?

Extase na sua Carreira profissional

Analista Desenvolvedor

Hortolândia, SP

Prós: Home office, horarios flexíveis, fretados e facilidade na hora de poder ir a consultas médicas.

Contras: Planos de carreiras bem falhos, difícil de sair da mesma vaga, aumentos de salários através de pacotes idiotas, avaliações de funcionários de forma muito falha.

Conselhos para presidência: Façam um plano melhor para seus gerentes de carreira e gerentes de projeto. Façam treinamentos internos melhores e condizentes com a carreira, deixem toda a burocracia estúpida de lado e foquem mais nos seus funcionários. Não contratem pessoas de fora, se vcs tem funcionários capazes dentro da empresa prontos para mudar de plano de carreira.

IBM