Como é trabalhar na IBM?

Frustrante!

Ex-funcionário, saiu em 2013

Hortolândia, SP

Prós: A Flexibilidade e peso no CV.

Contras: péssimos (muito) profissionais no setor de gerencia! Fiquei motivado ao saber que estava indo trabalhar em uma empresa global (como eles chamam) mas em menos de um mês já sabia que lá não era um lugar onde o colaborador é valorizado. Qualquer lugar que caminhar pela empresa você ouve pessoas desmotivadas e xingando os gerentes!

Não recomendo para pessoas com experiencia de trabalho e sim para pessoas com o primeiro emprego.

péssimo salário!

IBM