Como é trabalhar na IBM?

Minha paixão desde os 12 anos de idade.

Analista de Negócios III

Hortolândia, SP

Prós: Flexibilidade, trabalho multi-cultural, oportunidades, trabalhar numa das empresas (Top 3) mais valiosas do mundo, aprendizado, milhares de cursos, livros, artigos e outros recursos educacionais, PBC/14o, PRL, pagamento em dia, dividido em 2 partes no mês, plano médico apenas com uma pequena co-participação, relação baseada em confiança e não em cartão-ponto, presença de líderes e ausência de chefes, ... E ao vivenciar a cultura da empresa e suas éticas, erradiquei meu racismo e preconceito.

Contras: Não ter uma sede na minha cidade, presença de pessoas que não querem trabalhar.

IBM