Como é trabalhar na IBM?

Otima escola para INICIO de carreira

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Trabalhar na Big Blue eh beber da fonte, entender realmente a dinamica do mercado de TI e B2B. Eh ter a oportunidade de aprender a se virar nos 30. Otima escola para o inicio de carreira!

Contras: Salarios totalmente abaixo do mercado, reconhecimentos limitados (especialmente para cargos de funcao & suporte), demanda de trabalho alem do normal

Conselhos para presidência: Uma pena a empresa ter perdido seus talentos para a concorrencia - especialmente para a Oracle... Triste!

IBM