Como é trabalhar na IBM?

quanto mais tempo de empresa, melhor fica...

Hortolândia, SP

Prós: Flexibilidade para trabalhar em casa, plano de carreira bem definido, diálogo aberto com gerentes, bons benefícios.

Contras: Após dissídio de 2012 o sindicato eliminou a possibilidade dos funcionários de trabalharem durante um feriado e compensarem as horas em um dia qualquer.
    Agora quando quero ter um fim de semana na praia, ou qualquer momento de lazer sou obrigado a desembolsar um valor muito maior para pagar passagem, tarifas de hotéis dq recebo como hora extra trabalhando no feriado.
    Isso foi feito sem a votação dos funcionários. Essa diretriz precisa ser revista urgentemente.
    Outro ponto negativo é que alguns gerentes dificultam a movimentação dos funcionários. Já ocorreu comigo e apenas consegui ir para a vaga nova (que era uma promoção) após envolver o RH.

IBM