Como é trabalhar na Ibi?

Péssima

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os clientes são legais, e alguns colegas de trabalho legais também o serviço em si é muito bom de se fazer, muito dinâmico e divertido a hora passa muito rápido.

Contras: Supervisor sem caráter, cobrança sem fim, constrangimento na frente dos outros colegas de trabalho, desmotivação, e sem cumplicidade nenhuma.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os supervisores

Cobrança sem suporte

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Treinamentos e o relacionamento com funcionários de lojas de todo o Brasil. PLR a cada 6 meses, mas só se a loja bater a meta do semestre...

Contras: Não tem mais dinâmicas, a empresa não dá estrutura adequada para as vendas de empréstimos, não tem plano de carreira, só cresce puxa saco com ou sem estudo,e o crescimento é mínimo, demora anos. Muita cobrança sem suporte, sistema falho, chefes ameaçando mandar embora sempre, clima insuportável, supervisores não preparados, não estudados, verdadeiros CHEFES e não Líderes. PLR e comissão só ganha se toda a loja bater a meta, não importa se vc faça o seu, só ganha se a loja bater. Quando eu saí tinha começado a comissão individual, porém as metas que já eram absurdas, se tornaram muito mais.

Conselhos para presidência: Dê suporte aos funcionários, valorize os funcionários que se dedicam, dê oportunidades para aqueles já conhecem a empresa, aqueles que se dedicam à anos por ela.

Pode ser melhor

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pagamento de salários em dia, organização e cursos de treinamento.

Contras: Péssima gestão de pessoas , carência de benefícios no período de experiência.

Conselhos para presidência: Fazer uma boa gestão de pessoas

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: sempre pagou em dia ........................................................................................................................................

Contras: paga pouco para o ramo.

boa

SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: É bom em todos lados Onde você conhece pessoas e dar muitas oportunidades de crescimento tanto na vida profissional quanto na vida pessoal

Contras: todo aprendizado é bom pra qualquer árias do mercado onde vc conhece toda conteúdo da empresa

Conselhos para presidência: Fala sempre a verdade pra os funcionários.

No início era até bom!

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2012

Cuiabá, MT

Prós: Empresa alegre e com espírito juvenil, no início dava vários incentivos e campanhas de valorização do funcionário. Aprendi muito pois foi o meu primeiro emprego, me considero uma ótima vendedora/negociadora e toda essa experiência devo a essa empresa que foi a primeira em que trabalhei.

Contras: Depois que foi vendido para o bradesco as campanhas de valorização e promoção de funcionários se tornaram mais escassos, trabalhava muito e uma pressão psicológica enorme para bater as metas.

Não recomendo

Atendente de ClientesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Motivação para o trabalho de por exemplo, ter duas ou mais reuniões no dia para que possamos nos motivar sobre as metas. Fazendo quadros de horários para alcançar.

Contras: Pressão as 8horas trabalhadas, ouvimos o dia inteiro "se não bater a meta vai ser mandado embora". A forma em que é ensinado de abordar um cliente é irrelevante. Ninguém quer ser chateado ao sol de meio dia para realizar um cartão com tantas falcatruas.

Conselhos para presidência: Caso ainda queiram investir na empresa, parem de trazer uma qualidade de vida de adoecimento ao funcionário. A empresa dá muitas recompensas, mais infelizmente dinheiro não compra saúde.

Empresa boa, porem tem muito a melhorar em controle e planejamento.

Analista de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Uma empresa que visa crescimento do negocio, e que trabalha com profissionais bem qualificados.

Contras: Falta de planejamento e controle das atividades. Muitos problemas com estrutura organizacional.

Conselhos para presidência: Alinhamento entre as tarefas por gestão e controle e planejamento, esses sao os itens que considero que precisam de melhorias.

Insatisfeito

Supervisor

Fortaleza, CE

Prós: Plano de carreira para desenvolvimento pessoal

Contras: Salário adequado de acordo com o mercado

Conselhos para presidência: Remunerar melhor seus funcionários

Bom

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2011

Salvador, BA

Prós: Disciplina e companheiros. Aprendi a liderar equipes numerosas.

Contras: Cobrança exagera e muitas vezes sem educação

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.