Como é trabalhar na Ibi?

Empresa nota mil

Assessor de Clientes

Prós: Bom ambiente, equipe que se ajuda, benefícios que agregam muito (vale refeição/alimentação, plano de saúde, vale transporte) gerência nota mil

Contras: Por ser uma financeira é estressante, mas nada que um calmante não resolva rs. Não tenho mais nada negativo para falar, empresa nota mil!!!!

espetacular

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sempre fornecendo oportunidades.. Ótima empresa para quem tem ambição e sonho de carreira

Contras: Faltá de comunicação, com os funcionários. Dúvidas e esclarecimentos, devem ser mais frequente entre líderes e funcionários

Conselhos para presidência: Estar sempre presente, tirando dúvidas, e se informando quais as dificuldades

Maravilhoso trabalhar aqui

Supervisor

São Luís, MA

Prós: Treinamentos, gestão próxima, possibilidade de crescimento, animação e motivação, análises de mercado e a busca de novos produtos e serviços para o trabalhador.

Contras: Não possui nenhum. As pessoas que não conseguem entender que podem fazer mais que são os pontos negativos. Tenho orgulho de trabalhar na ibi.

Otima

Prós: Benéficos e oportunidade

Contras: Salário inicial baixo

Excelente.

Promotor de Vendas

Prós: É uma empresa focada em entregar o melhor atendimento ao cliente, com muita empatia e entusiasmo.

Contras: É uma empresa com alta rotatividade de funcionários. Isso deve-se ao fato de muitos funcionários pedirem demissao, porque não gostaram da função

Conselhos para presidência: Melhorem os treinamentos. Sugiro criar um grupo de promotores iniciantes e fazer um mega debate. É preciso ouví-los.

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Teixeira de Freitas, BA

Prós: clima interno da loja é muito favorável, os pagamentos e benefícios são feitos em dia, o ticket é interessante, o plano de saúde atende bem a demanda.

Contras: Poderia ter mais autonomia de negociação, poderia treinar gestores, principalmente apoio emocional para lidar com as pressões advindas do próprio segmento. Focar em gestão de pessoas em consonância com gestão de resultados.

Conselhos para presidência: Capacitar gestores: treinamentos; estabelecer politica mais clara de meritocracia; melhorar piso salarial- comparar as demais financeiras

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa lá aprendi a trabalhar em equipe , e esse foi o ponto mais positivo da empresa nunca atrassavam o salário , tinha convênio médico maravilhoso

Contras: Ponto negativo meta em conjunto se um só batesse a meta não ganhava pelo fato de ser em conjunto tinha que todos os indicadores bater pra você ganhar uma porcentagem

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com união independente da sua função

Boa de trabalhar

Supervisor Comercial

Volta Redonda, RJ

Prós: Boa empresa de se trabalhar pagamento em dia! Equipe harmônica... boa estrutura física da unidade de negócios. Várias lojas pelo país Brasil

Contras: Stress com venda ... elevado nível de cobrança.... poucos treinamentos... Algumas viagens ao longo do mês... que interfere no resultado da venda .

Boa para aprender, desenvolver mas sem critérios claros de meritocracia.

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, benefícios excelentes, ambiente visualmente agradável, relacionamento entre equipes.

Contras: RH não é estrategico, falta clareza nos critérios e meritocracia, localização, líderes sem perfil de gestão.

Conselhos para presidência: Líderes verdadeiros, clareza de como crescer na empresa, plano de carreira.

Ótimo oportunidade de aprendizagem!

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Foi meu primeiro emprego, aprendi muito nele. Temos acesso a cursos de aprimoramento, vale alimentação, plano de saúde 100% pago pela empresa e pagamento sempre em dia!

Contras: Alguns dos cordenadorés só querem saber de lucro e bater meta. Não se importam como iremos conseguir, mas querem que batam metas! Não valorizam os associados da empresa.

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.