Como é trabalhar na Ibi?

Empresa nota mil

Assessor de Clientes

Prós: Bom ambiente, equipe que se ajuda, benefícios que agregam muito (vale refeição/alimentação, plano de saúde, vale transporte) gerência nota mil

Contras: Por ser uma financeira é estressante, mas nada que um calmante não resolva rs. Não tenho mais nada negativo para falar, empresa nota mil!!!!

espetacular

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sempre fornecendo oportunidades.. Ótima empresa para quem tem ambição e sonho de carreira

Contras: Faltá de comunicação, com os funcionários. Dúvidas e esclarecimentos, devem ser mais frequente entre líderes e funcionários

Conselhos para presidência: Estar sempre presente, tirando dúvidas, e se informando quais as dificuldades

Maravilhoso trabalhar aqui

Supervisor

São Luís, MA

Prós: Treinamentos, gestão próxima, possibilidade de crescimento, animação e motivação, análises de mercado e a busca de novos produtos e serviços para o trabalhador.

Contras: Não possui nenhum. As pessoas que não conseguem entender que podem fazer mais que são os pontos negativos. Tenho orgulho de trabalhar na ibi.

Otima

Prós: Benéficos e oportunidade

Contras: Salário inicial baixo

Excelente.

Promotor de Vendas

Prós: É uma empresa focada em entregar o melhor atendimento ao cliente, com muita empatia e entusiasmo.

Contras: É uma empresa com alta rotatividade de funcionários. Isso deve-se ao fato de muitos funcionários pedirem demissao, porque não gostaram da função

Conselhos para presidência: Melhorem os treinamentos. Sugiro criar um grupo de promotores iniciantes e fazer um mega debate. É preciso ouví-los.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa lá aprendi a trabalhar em equipe , e esse foi o ponto mais positivo da empresa nunca atrassavam o salário , tinha convênio médico maravilhoso

Contras: Ponto negativo meta em conjunto se um só batesse a meta não ganhava pelo fato de ser em conjunto tinha que todos os indicadores bater pra você ganhar uma porcentagem

Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com união independente da sua função

Boa de trabalhar

Supervisor Comercial

Volta Redonda, RJ

Prós: Boa empresa de se trabalhar pagamento em dia! Equipe harmônica... boa estrutura física da unidade de negócios. Várias lojas pelo país Brasil

Contras: Stress com venda ... elevado nível de cobrança.... poucos treinamentos... Algumas viagens ao longo do mês... que interfere no resultado da venda .

Boa para aprender, desenvolver mas sem critérios claros de meritocracia.

Barueri, SP

Prós: Aprendizado, benefícios excelentes, ambiente visualmente agradável, relacionamento entre equipes.

Contras: RH não é estrategico, falta clareza nos critérios e meritocracia, localização, líderes sem perfil de gestão.

Conselhos para presidência: Líderes verdadeiros, clareza de como crescer na empresa, plano de carreira.

Ótimo oportunidade de aprendizagem!

Operador de Caixa IEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Foi meu primeiro emprego, aprendi muito nele. Temos acesso a cursos de aprimoramento, vale alimentação, plano de saúde 100% pago pela empresa e pagamento sempre em dia!

Contras: Alguns dos cordenadorés só querem saber de lucro e bater meta. Não se importam como iremos conseguir, mas querem que batam metas! Não valorizam os associados da empresa.

ibi

Supervisor

Prós: Dinâmica , trabalha muito lado motivaciolanal , e aposta em pessoas da base.

Contras: Falta de ferramentas eficazes, problemas de comunicação interna.

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.