Como é trabalhar na Ibi?

Recomendo

Assessor de Clientes Sênior

Prós: Salário, ambiente de trabalho, flexível com a vida familiar, benefícios.

Contras: Dificuldade em desenvolvimento para o crescimento profissional, cobrança.

Empresa nota mil

Assessor de Clientes

Prós: Bom ambiente, equipe que se ajuda, benefícios que agregam muito (vale refeição/alimentação, plano de saúde, vale transporte) gerência nota mil

Contras: Por ser uma financeira é estressante, mas nada que um calmante não resolva rs. Não tenho mais nada negativo para falar, empresa nota mil!!!!

espetacular

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Sempre fornecendo oportunidades.. Ótima empresa para quem tem ambição e sonho de carreira

Contras: Faltá de comunicação, com os funcionários. Dúvidas e esclarecimentos, devem ser mais frequente entre líderes e funcionários

Conselhos para presidência: Estar sempre presente, tirando dúvidas, e se informando quais as dificuldades

Maravilhoso trabalhar aqui

Supervisor

São Luís, MA

Prós: Treinamentos, gestão próxima, possibilidade de crescimento, animação e motivação, análises de mercado e a busca de novos produtos e serviços para o trabalhador.

Contras: Não possui nenhum. As pessoas que não conseguem entender que podem fazer mais que são os pontos negativos. Tenho orgulho de trabalhar na ibi.

Otima

Prós: Benéficos e oportunidade

Contras: Salário inicial baixo

Excelente.

Promotor de Vendas

Prós: É uma empresa focada em entregar o melhor atendimento ao cliente, com muita empatia e entusiasmo.

Contras: É uma empresa com alta rotatividade de funcionários. Isso deve-se ao fato de muitos funcionários pedirem demissao, porque não gostaram da função

Conselhos para presidência: Melhorem os treinamentos. Sugiro criar um grupo de promotores iniciantes e fazer um mega debate. É preciso ouví-los.

Uma boa empresa para trabalhar, mas sem crescimento profissional

Supervisor de LojaEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Pagamentos em dia, os produtos são muito bons, agências com ar condicionado, Treinamentos, convenções sempre muito animadas e com palestras interessantes.

Contras: Salário e benefícios, horário não tem necessidade nenhuma de abertura aos sábados, é puxar a venda nesses dias e ver que não paga o custo da abertura nesse dia

Conselhos para presidência: Melhorar vale refeição e um plano de carreira de forma mais aberta, que todos os funcionáriosa possam se candidatar, porque só é promovido por quem faz parte da panela e não por meritocracia.

Boa empresa pra se trabalhar!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Volta Redonda, RJ

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, operacional bem organizado e sem muita burocracia para a realização do trabalho na ponta. Treinamentos e convenções.

Contras: Salários inicial acho bem baixo. O vale refeição é muitíssimo baixo, e ainda tem diferença de loja pra loja dentro da mesma regional, por conta de cada loja pertencer a um sindicato .

Conselhos para presidência: não tem necessidade de abertura das lojas aos sábados e melhorar o VA.

Barueri, SP

Prós: Benefícios, salário, academia Gympass, reembolso de fretado ou de pedágios, pessoas bacanas e estrutura de empresas grandes e promissoras em crescimento.

Contras: Meritocracia, gestores mal preparados, gestores que abraçam o mundo e atropelam processos e pessoas... as vezes faltando com respeito. Processo de meritocracia não é claro.

Conselhos para presidência: Trocar a própria presidência

Muito grata a empresa porém tem pontos a melhorar.

Líder de LojaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Oportunidade de crescimento,benefícios (porém se querem tanto se igualar a outras fincanceira como crefisa na hora da cobrança tem que se igualar sistema,salário e benefício também),um ambiente agradável e alegre,muitos treinamentos,cursos de correspondente bancário pagos pela empresa e etc...

Contras: Gestores despreparados,falta de marketing de divulgação da empresa,sistemas e suporte não muito bons (principalmente os de telemarketing),salário baixo.

Conselhos para presidência: Voltem com propagandas na Tv,marketing é tudo ! Se querem cobrar como as cobranças de financeiras super conhecidas então paguem a mesma coisa,dem o mesmo suporte,o mesmo sistema e divulguem como eles ! De mais atenção para as avaliações de funcionários a supervisores,visitem mais as lojas,se possível conversem com cada associado,perguntem como vai a loja,se tem alguma queixa é interessante pois acho que além dos números o bem estar dos funcionários também vale e muito ! Não demorem tanto pra pagar comissão !!!!!

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.