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Como é trabalhar na Ibi?

30 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.14
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.14

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Cobrança sem suporte

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Treinamentos e o relacionamento com funcionários de lojas de todo o Brasil. PLR a cada 6 meses, mas só se a loja bater a meta do semestre...

    Contras: Não tem mais dinâmicas, a empresa não dá estrutura adequada para as vendas de empréstimos, não tem plano de carreira, só cresce puxa saco com ou sem estudo,e o crescimento é mínimo, demora anos. Muita cobrança sem suporte, sistema falho, chefes ameaçando mandar embora sempre, clima insuportável, supervisores não preparados, não estudados, verdadeiros CHEFES e não Líderes. PLR e comissão só ganha se toda a loja bater a meta, não importa se vc faça o seu, só ganha se a loja bater. Quando eu saí tinha começado a comissão individual, porém as metas que já eram absurdas, se tornaram muito mais.

    Conselhos para presidência: Dê suporte aos funcionários, valorize os funcionários que se dedicam, dê oportunidades para aqueles já conhecem a empresa, aqueles que se dedicam à anos por ela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Pode ser melhor

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2005

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento de salários em dia, organização e cursos de treinamento.

    Contras: Péssima gestão de pessoas , carência de benefícios no período de experiência.

    Conselhos para presidência: Fazer uma boa gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Caruaru, PE


    Prós: sempre pagou em dia ........................................................................................................................................

    Contras: paga pouco para o ramo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    boa

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: É bom em todos lados Onde você conhece pessoas e dar muitas oportunidades de crescimento tanto na vida profissional quanto na vida pessoal

    Contras: todo aprendizado é bom pra qualquer árias do mercado onde vc conhece toda conteúdo da empresa

    Conselhos para presidência: Fala sempre a verdade pra os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    No início era até bom!

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2012

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa alegre e com espírito juvenil, no início dava vários incentivos e campanhas de valorização do funcionário. Aprendi muito pois foi o meu primeiro emprego, me considero uma ótima vendedora/negociadora e toda essa experiência devo a essa empresa que foi a primeira em que trabalhei.

    Contras: Depois que foi vendido para o bradesco as campanhas de valorização e promoção de funcionários se tornaram mais escassos, trabalhava muito e uma pressão psicológica enorme para bater as metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Não recomendo

    Atendente de ClientesEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Motivação para o trabalho de por exemplo, ter duas ou mais reuniões no dia para que possamos nos motivar sobre as metas. Fazendo quadros de horários para alcançar.

    Contras: Pressão as 8horas trabalhadas, ouvimos o dia inteiro "se não bater a meta vai ser mandado embora". A forma em que é ensinado de abordar um cliente é irrelevante. Ninguém quer ser chateado ao sol de meio dia para realizar um cartão com tantas falcatruas.

    Conselhos para presidência: Caso ainda queiram investir na empresa, parem de trazer uma qualidade de vida de adoecimento ao funcionário. A empresa dá muitas recompensas, mais infelizmente dinheiro não compra saúde.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    espetacular

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre fornecendo oportunidades.. Ótima empresa para quem tem ambição e sonho de carreira

    Contras: Faltá de comunicação, com os funcionários. Dúvidas e esclarecimentos, devem ser mais frequente entre líderes e funcionários

    Conselhos para presidência: Estar sempre presente, tirando dúvidas, e se informando quais as dificuldades

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    É uma empresa interessante para trabalhar porém ainda pode melhorar muito.

    Analista de Planejamento Júnior

    Barueri, SP


    Prós: É uma empresa muito interessante para se trabalhar, tem uma PLR agressiva, existem um plano de carreira com avaliações semestrais e proporciona muitos conhecimentos.

    Contras: Existem muito pontos a melhorar nos processos internos para poder melhorar os modelos de gestão, principalmente nas contabilizações de despesa das lojas.

    Conselhos para presidência: Ser mais justo com todas as áreas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Uma ótima empresa lá aprendi a trabalhar em equipe , e esse foi o ponto mais positivo da empresa nunca atrassavam o salário , tinha convênio médico maravilhoso

    Contras: Ponto negativo meta em conjunto se um só batesse a meta não ganhava pelo fato de ser em conjunto tinha que todos os indicadores bater pra você ganhar uma porcentagem

    Conselhos para presidência: Sempre trabalhar com união independente da sua função

  • Há 10 meses

    Boa

    Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo trabalho em equipe , vr muito bom , e ambiente de trabalho legal ....

    Contras: Salário baixo pra quem fica tomando sol na rua , sou pcd com problemas nos pés e me colocaram pra trabalhar na rua sendo que qnd entrei era pra ser caixa, Rh péssimo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.

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