Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Ibi?

35 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.36
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.36

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    Pode melhorar em muitos aspectos, principalmente plano de carreira.

    Assessor de Clientes SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Benefícios atrativos, pagamento na data certa, planos de saúde bom, plano odontológico bom, cesta alimentação bom, vale refeição bom. Atrativos.

    Contras: Supervisores com gestão muito a desejar. Salário baixo. Plano de carreira fraco. Política da empresa deve ser atualizada, gestores grossos sem abertura para o novo.

    Conselhos para presidência: Trocar alguns supervisores antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Amor

    Auxiliar de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Osasco, SP


    Prós: Quero conhecer aprende emprego coisas pra me crescer futuro minha vida também ajudar minha mãe paga coisas conta sozinha a ela sempre luta coisas

    Contras: Ajuda coisas pra fazer tudo certo no trabalho também com as pessoas, sempre tenho respeito com as pessoas não posso não liga brigar evita dentro no trabalho

    Conselhos para presidência: Pra mim e bem perto lugar emprego mas dá tempo no trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Péssima

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Os clientes são legais, e alguns colegas de trabalho legais também o serviço em si é muito bom de se fazer, muito dinâmico e divertido a hora passa muito rápido.

    Contras: Supervisor sem caráter, cobrança sem fim, constrangimento na frente dos outros colegas de trabalho, desmotivação, e sem cumplicidade nenhuma.

    Conselhos para presidência: Avaliar bem os supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima empresa nas maos de pessimos profissionais

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

    Santos, SP


    Prós: Funcionários, plano de carreira até certo ponto. Oportunidade de primeiro emprego e possibilidade de desenvolvimento. Estrutura de cargos iniciais.

    Contras: Falta de empatia. Diretoria falha. Falta de visão de altos cargos. Componentes da diretoria que não conhecem a operaçao e acabaram com a empresa.

    Conselhos para presidência: Pediu pra sair?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa nota mil

    Assessor de Clientes

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bom ambiente, equipe que se ajuda, benefícios que agregam muito (vale refeição/alimentação, plano de saúde, vale transporte) gerência nota mil

    Contras: Por ser uma financeira é estressante, mas nada que um calmante não resolva rs. Não tenho mais nada negativo para falar, empresa nota mil!!!!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Cobrança sem suporte

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

    São João de Meriti, RJ


    Prós: Treinamentos e o relacionamento com funcionários de lojas de todo o Brasil. PLR a cada 6 meses, mas só se a loja bater a meta do semestre...

    Contras: Não tem mais dinâmicas, a empresa não dá estrutura adequada para as vendas de empréstimos, não tem plano de carreira, só cresce puxa saco com ou sem estudo,e o crescimento é mínimo, demora anos. Muita cobrança sem suporte, sistema falho, chefes ameaçando mandar embora sempre, clima insuportável, supervisores não preparados, não estudados, verdadeiros CHEFES e não Líderes. PLR e comissão só ganha se toda a loja bater a meta, não importa se vc faça o seu, só ganha se a loja bater. Quando eu saí tinha começado a comissão individual, porém as metas que já eram absurdas, se tornaram muito mais.

    Conselhos para presidência: Dê suporte aos funcionários, valorize os funcionários que se dedicam, dê oportunidades para aqueles já conhecem a empresa, aqueles que se dedicam à anos por ela.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Pode ser melhor

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2005

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento de salários em dia, organização e cursos de treinamento.

    Contras: Péssima gestão de pessoas , carência de benefícios no período de experiência.

    Conselhos para presidência: Fazer uma boa gestão de pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    boa

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Caruaru, PE


    Prós: sempre pagou em dia ........................................................................................................................................

    Contras: paga pouco para o ramo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    boa

    SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: É bom em todos lados Onde você conhece pessoas e dar muitas oportunidades de crescimento tanto na vida profissional quanto na vida pessoal

    Contras: todo aprendizado é bom pra qualquer árias do mercado onde vc conhece toda conteúdo da empresa

    Conselhos para presidência: Fala sempre a verdade pra os funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    No início era até bom!

    Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2012

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa alegre e com espírito juvenil, no início dava vários incentivos e campanhas de valorização do funcionário. Aprendi muito pois foi o meu primeiro emprego, me considero uma ótima vendedora/negociadora e toda essa experiência devo a essa empresa que foi a primeira em que trabalhei.

    Contras: Depois que foi vendido para o bradesco as campanhas de valorização e promoção de funcionários se tornaram mais escassos, trabalhava muito e uma pressão psicológica enorme para bater as metas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?