Como é trabalhar na Ibi?

Supervisor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Teixeira de Freitas, BA

Prós: clima interno da loja é muito favorável, os pagamentos e benefícios são feitos em dia, o ticket é interessante, o plano de saúde atende bem a demanda.

Contras: Poderia ter mais autonomia de negociação, poderia treinar gestores, principalmente apoio emocional para lidar com as pressões advindas do próprio segmento. Focar em gestão de pessoas em consonância com gestão de resultados.

Conselhos para presidência: Capacitar gestores: treinamentos; estabelecer politica mais clara de meritocracia; melhorar piso salarial- comparar as demais financeiras

Pode melhorar em muitos aspectos, principalmente plano de carreira.

Assessor de Clientes SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Benefícios atrativos, pagamento na data certa, planos de saúde bom, plano odontológico bom, cesta alimentação bom, vale refeição bom. Atrativos.

Contras: Supervisores com gestão muito a desejar. Salário baixo. Plano de carreira fraco. Política da empresa deve ser atualizada, gestores grossos sem abertura para o novo.

Conselhos para presidência: Trocar alguns supervisores antigos.

Amor

Auxiliar de AdministraçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: Quero conhecer aprende emprego coisas pra me crescer futuro minha vida também ajudar minha mãe paga coisas conta sozinha a ela sempre luta coisas

Contras: Ajuda coisas pra fazer tudo certo no trabalho também com as pessoas, sempre tenho respeito com as pessoas não posso não liga brigar evita dentro no trabalho

Conselhos para presidência: Pra mim e bem perto lugar emprego mas dá tempo no trabalho

Péssima

PromotorEx-funcionário, saiu em 2016

Mogi das Cruzes, SP

Prós: Os clientes são legais, e alguns colegas de trabalho legais também o serviço em si é muito bom de se fazer, muito dinâmico e divertido a hora passa muito rápido.

Contras: Supervisor sem caráter, cobrança sem fim, constrangimento na frente dos outros colegas de trabalho, desmotivação, e sem cumplicidade nenhuma.

Conselhos para presidência: Avaliar bem os supervisores

Otima empresa nas maos de pessimos profissionais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Funcionários, plano de carreira até certo ponto. Oportunidade de primeiro emprego e possibilidade de desenvolvimento. Estrutura de cargos iniciais.

Contras: Falta de empatia. Diretoria falha. Falta de visão de altos cargos. Componentes da diretoria que não conhecem a operaçao e acabaram com a empresa.

Conselhos para presidência: Pediu pra sair?

Empresa nota mil

Assessor de Clientes

Prós: Bom ambiente, equipe que se ajuda, benefícios que agregam muito (vale refeição/alimentação, plano de saúde, vale transporte) gerência nota mil

Contras: Por ser uma financeira é estressante, mas nada que um calmante não resolva rs. Não tenho mais nada negativo para falar, empresa nota mil!!!!

Cobrança sem suporte

Assessor de ClientesEx-funcionário, saiu em 2017

São João de Meriti, RJ

Prós: Treinamentos e o relacionamento com funcionários de lojas de todo o Brasil. PLR a cada 6 meses, mas só se a loja bater a meta do semestre...

Contras: Não tem mais dinâmicas, a empresa não dá estrutura adequada para as vendas de empréstimos, não tem plano de carreira, só cresce puxa saco com ou sem estudo,e o crescimento é mínimo, demora anos. Muita cobrança sem suporte, sistema falho, chefes ameaçando mandar embora sempre, clima insuportável, supervisores não preparados, não estudados, verdadeiros CHEFES e não Líderes. PLR e comissão só ganha se toda a loja bater a meta, não importa se vc faça o seu, só ganha se a loja bater. Quando eu saí tinha começado a comissão individual, porém as metas que já eram absurdas, se tornaram muito mais.

Conselhos para presidência: Dê suporte aos funcionários, valorize os funcionários que se dedicam, dê oportunidades para aqueles já conhecem a empresa, aqueles que se dedicam à anos por ela.

Pode ser melhor

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Pagamento de salários em dia, organização e cursos de treinamento.

Contras: Péssima gestão de pessoas , carência de benefícios no período de experiência.

Conselhos para presidência: Fazer uma boa gestão de pessoas

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Caruaru, PE

Prós: sempre pagou em dia ........................................................................................................................................

Contras: paga pouco para o ramo.

boa

SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Recife, PE

Prós: É bom em todos lados Onde você conhece pessoas e dar muitas oportunidades de crescimento tanto na vida profissional quanto na vida pessoal

Contras: todo aprendizado é bom pra qualquer árias do mercado onde vc conhece toda conteúdo da empresa

Conselhos para presidência: Fala sempre a verdade pra os funcionários.

Ibi

Descrição:A Ibi Promotora comercializa serviços financeiros e gerencia uma base de mais de 2 milhões de clientes que contam com a expertise da Ibi para adquirir produtos, como cartões de crédito das bandeiras Elo, Visa e MasterCard, empréstimos pessoais, crédito consignado, seguros e assistências, além de serviços e conveniências em parceria com grandes empresas. E assim a Ibi vem crescendo e se desenvolvendo com pioneirismo e inovação no modo de se relacionar com os clientes e de oferecer produtos e serviços através de seus mais de 140 pontos de vendas distribuídos em todas as regiões do Brasil.