Como é trabalhar na Ibi?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Supervisor Comercial

Recife, PE

Prós: Crescimento profissional dentro da empresa. Nela você pode começar como promotor, ser atendente, caixa , pleno, supervisor e gerente.

Contras: o grande número de assaltos em loja, pela falta de segurança qualificada pu até muitas vezes nenhuma na loja.

Conselhos para presidência: Ter mais segurança nas lojas. O supervisor sofre muito com assaltos e vira refens de bandidos.

boa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Maceió, AL

Prós: dinâmico, coletivo, competitividade plano de saúde, paga os funcionários em dia

Contras: ambiente não é muito bom os salários são baixos, funcionário muito agressivo e correria.

Conselhos para presidência: respeitar mais seus funcionários, volorizar, aumentar os salários

Abre portas

Operador de Caixa

Teresina, PI

Prós: Oportunidade,trabalho em equipe,experiencia e um bom lugar para comecar a trabalhar de carteira assinada. Muitas campanhas devincentivo para bater metas

Contras: Metas muito altas,baixo salario e beneficios se comparando com outras empresas que trabalham no mesmo ramo de negocios, como por exemplo a bmg e crefisa

Conselhos para presidência: Melhor vale alimentação

Média

Supervisor Comercial

Prós: Liberdade para trabalhar da minha forma, proporcionando um ambiente dinâmico.

Contras: Os gestores de loja poderia dar opinião no que estão fazendo de errado.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os gestores de lojas.

Ibi