Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Alimentação 16 avaliações

dá para aumoçar todo dia em restaurantes de perto da UE e ainda sobra dinheiro no fim do mês.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

Leva em consideração o valor do transporte coletivo em cada local e quantidade de passagens pagas no dia para ir e voltar do trabalho

Vale-Refeição 6 avaliações

O auxilio transporte é ''normal'', mas os vale alimentação/refeição.. são muito bons. E tudo é pago em dinheiro, o que facilita muito.

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

Agente de Pesquisa Externa - Ex-funcionário - Bebedouro, SP

Poucos Chefe com pouca humanidade, não sabe se colocar no lugar em relação ao que ocorre no dia a dia do trabalho externo, lugar péssimo para trabalhar.

APM - São Paulo, SP

Recebemos auxilio alimentação de 458,00 e auxilio transporte, pagando 6% do valor total gasto com passagens. Há auxílio creche para que tem filhos pequenos.

Agente de Pesquisa e Mapeamento - Belo Horizonte, MG

O vale alimentação de R$458,00 é pago em dinheiro. O vale transporte também é importante. Uma pena que falta outros benefícios como um plano de saúde, dentre outros que apenas os Efetivos que possuem

Agente de Pesquisa e Mapeamento - Ex-funcionário - Vitória de Santo Antão, PE

Vale alimentação e vale transporte, apenas. Mesmo assim não recebi o vale transporte devido a dificuldade que o gestor da agência tinha em cadastrar meu endereço no sistema.

APM - São Paulo, SP

Benefícios abaixo do que é considerado básico no setor privado. Vale transporte de acordo com a necessidade, Vale Alimentação, Auxilio Creche.

Técnico em Pesquisas Geográficas e Estatística - Rondonópolis, MT

As condições variam bastante de cargo e região. Onde trabalho a equipe é bastante parceira e flexível, proporcionando um ambiente de trabalho agradável.

Estágio - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Poderia ter vale refeição mas o transporte ajuda. O salario é baixo mas a experiencia profissionalfoi gratificante ao longo dos anos so tenho a agradecer

Agente Censitário - Guaratinguetá, SP

O Instituto nos fornece bons benefícios, como aux transporte, aux alimentação (muito bom por sinal) e caso tenha filhos até certa idade aux creche. O ambiente de trabalho, muito bom.

APM - Salvador, BA

R$ 458,00 de Alimentação.R$ 458,00 de AlimentaçãoR$ 458,00 de AlimentaçãoR$ 458,00 de AlimentaçãoR$ 458,00 de AlimentaçãoR$ 458,00 de AlimentaçãoR$ 458,00 de Alimentação

Estagiário em Economia - Rio de Janeiro, RJ

Não dava benefícios apenas a passagem o estágio era de três horas por isso a justificativa de não dar o vale alimentação ou o vale refeição, apenas a passagem e um auxílio de custo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Descrição:O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal. O IBGE é uma entidade da administração pública federal, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que possui quatro diretorias e dois outros órgãos centrais. Suas principais funções são produção, análise e consolidação de informações estatísticas e geográficas, estruturação e implantação de um sistema de informações ambientais, documentação e disseminação de informações e coordenação dos sistemas estatístico e cartográfico nacionais.