Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) logo

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

3.92

Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    ambiente de trabalho bom! Salarios defazados, devido a responsabilidade da função

    Agente Censitário Municipal

    Engenheiro Beltrão, PR


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado

    Contras: atrasos na entrega dos materiais para o trabalho, falta de organização para o trabalho, dentro do prazo estabelecido para a coleta. Burocracia desnecessária e massante, controle ainda feito em papel, o que as vezes perde em rendimento do trabalho no dia a dia. A estruturação de recursos humanos (renovação de contratos, avaliação de desempenho deveria ser feita em por meio eletrônico, agilizando os processos.

    Conselhos para presidência: implantar sistema de renovação de contratos e avaliação de desempenho

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Descrição:O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal. O IBGE é uma entidade da administração pública federal, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que possui quatro diretorias e dois outros órgãos centrais. Suas principais funções são produção, análise e consolidação de informações estatísticas e geográficas, estruturação e implantação de um sistema de informações ambientais, documentação e disseminação de informações e coordenação dos sistemas estatístico e cartográfico nacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?