Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)?

Faço de tudo um pouco

Recife, PE

Prós: Ser admirado pelas pessoas de outros setores, tendo meu trabalho reconhecido pelos demais colegas, ter a oportunidade de conhecer várias outras pessoas e conhecendo assim a mim mesmo

Contras: Pessoas com energia negativa, pessoas egoístas, pessoas que não gostam muito de você ou que falam mal do seu trabalho sem ao menos passar no seu setor para te conhecer melhor ou conhecer o seu trabalho

Conselhos para presidência: Escutar todas as idéias mesmo sendo de um mero estagiário e solicitar um aumento para os estagiários que ajudam a crescer a empresa.

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Descrição:O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal. O IBGE é uma entidade da administração pública federal, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que possui quatro diretorias e dois outros órgãos centrais. Suas principais funções são produção, análise e consolidação de informações estatísticas e geográficas, estruturação e implantação de um sistema de informações ambientais, documentação e disseminação de informações e coordenação dos sistemas estatístico e cartográfico nacionais.