Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) logo

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

3.93

Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    É difícil trabalhar onde não dignidade à categoria.

    Funcionário

    Teresina, PI


    Prós: Certa flexibilidade de horário.

    Contras: Tratam os Temporários com DESPREZO GENERALIZADO, salário 1/4 do do Efetivo, cobranças irracionais, falta de direito de resposta, falta de espaço para se expressar.

    Conselhos para presidência: Melhorar significativamente o salário dos APMs. Pagar indenização de campo. Avaliação com direito de resposta/defesa. Contrato de 1 ano. Uniforme e protetor solar. Adicionais de periculosidade, insalubridade e penosidade. Outros direitos dos Temporários que já são protegidos pela lei 8745/93 e outras.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE)

Descrição:O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE se constitui no principal provedor de dados e informações do País, que atendem às necessidades dos mais diversos segmentos da sociedade civil, bem como dos órgãos das esferas governamentais federal, estadual e municipal. O IBGE é uma entidade da administração pública federal, vinculada ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão, que possui quatro diretorias e dois outros órgãos centrais. Suas principais funções são produção, análise e consolidação de informações estatísticas e geográficas, estruturação e implantação de um sistema de informações ambientais, documentação e disseminação de informações e coordenação dos sistemas estatístico e cartográfico nacionais.

Site

RH: quer atrair bons talentos?