Como é trabalhar na Industria Brasileira de Gases (IBG)?

Encarregado de Distribuição

Ipojuca, PE

Prós: Acesso aos diretores, ambiente agradável, excelente plano de saúde, todos os equipamentos são de primeira linha. clima de harmonia e cordialidade entre os colaboradores.

Contras: Não existe nenhum tipo de programa de alimentação para o trabalhador, muito rígida com contratos assinados com os prestadores de serviços. melhorar as premiações.

Péssima empresa para se trabalhar.

EncarregadaEx-funcionário, saiu em 2017

Diadema, SP

Prós: Convênio médico Porto Seguro. A única coisa que presta ou prestava lá, pois quando sai já estavam querendo fazer co participação. Única coisa boa lá.

Contras: Todo o resto. O dono pensa que vivemos na idade média e se esquece que ele nos paga para trabalharmos e não para seremos dele como propriedade.

Conselhos para presidência: Tratem as pessoas como seres humanos.

Instável

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: Adiantamento de salario todo dia 15. PLR. Salário pago em dia, VT. Empresa com ambiente limpo e organizado, com refeitório limpinho e arejado.

Contras: Alta rotatividade, não tem benefícios, trabalha de sábado, não tem cesta básica e nem natalina. Não tem crescimento de carreira e nem aumento de salário.

A vida é feita de desafios e temos que buscar a execelencia sempre independente da onde trabalhamos.

Supervisor de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Jundiaí, SP

Prós: A empresa é particular por tanto temos acesso ao responsável pelas transformações pessoal e profissional de cada colaborador, e é menos burocrática para assuntos regulatórios, manutenção, compras e etc.

Contras: Por não ter toda a burocracia das grandes empresas os funcionários se acomodam um pouco e por sua vez perde um pouco na questão de evolução pessoal, e as vezes se desmotivam com o tempo.

Empresa solida

Gerente de Filial

Jundiaí, SP

Prós: Politicas definidas , e lucrativa

Contras: Recursos humanos e comunicação

Péssima empresa para se trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Amizades internas e fácil acesso

Contras: Não existe beneficio e nem refeição para os funcionários.
    Salários são abaixo do mercado.

Industria Brasileira de Gases (IBG)