Como é trabalhar na Ibeu?

Ótimo ambiente para se desenvolver

Prós: Ambiente, convívio e benefícios. A empresa oferece suporte total em termos de treinamento e capacitação dos funcionários, o ambiente é agradável e acolhedor.

Contras: Há certa resistência em adequar certas normas mais ágeis e dinâmicas das rotinas administrativas, processos poderiam ser mais fluidos e menos burocráticos.

Ótima empresa!

Prós: A prontidão em ajudar o funcionário. Salário em dia sempre. Benefícios maravilhosos, além de prezarem pela reciclagem do funcionário é realmente se preocupar com todo o processo de aprendizado do aluno.

Contras: Não consigo enxergar nenhum ponto negativo de trabalhar para essa empresa. Não há briga de ego e nem infantilidade nos relacionamentos profissionais.

Recomendo

Professor

Prós: Atmosfera de trabalho agradável, salário sempre na conta sem atrasos, benefícios, oportunidades de desenvolvimento profissional, não é preciso bater metas, liberdade para planejamento de suas próprias aulas.

Contras: Apesar das oportunidades de desenvolvimento profissional oferecidas, não há um plano de carreira. Acredito que isso desestimula muitos colegas.

Conselhos para presidência: Considerar um plano de carreira estruturado para estimular os professores

Ótima empresa para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios, tais como alimentação, plano de saúde, seguro de vida, bolsa de estudos e descontos em empresas conveniadas.

Contras: Falta de um plano de carreira efetivo.

Gosto de trabalhar

Professor de Inglês

São Luís, MA

Prós: Ambiente confortável e alegre de se trabalhar, salas de aula ar condicionadas, decoração moderna e professores bem qualificados com experiência.

Contras: Devido inadimplência do pagamentos dos alunos geralmente afeta o salário dos professores, não ocorre com muita frequência mas quando sim, traz consequências negativas.

Grande pacote de benefícios e ambiente saudável

Professor

Prós: Ótimos benefícios e salário acima do mercado. Excelente ambiente de trabalho, horário flexível. Investimento em capacitação profissional.

Contras: Não se tem um plano de carreira para professores. Algumas "panelinhas" acabam desmotivando os empregados.

Muitos pontos a serem melhorados

Professor de Inglês

Vitória, ES

Prós: Alunos esforçados e normalmente comportados, poucos professeres trabalhando, fácil acesso aos superiores, celebra tradições americanas, curso com grande carga horária (média de 8 anos até completarem o curso)

Contras: Não oferece vale de alimentação, não aceitam críticas e nos criticam muito, alunos em primeiro lugar e não os professores, pouco acesso aos equipamentos digitais, não tem estrutura para atender pessoas com necessidades especiais, não oferece incentivo de crescimento profissional

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Atmosfera de trabalho, união de colegas de trabalho, alguns materiais interativos interessantes, algumas oportunidades de palestras , seminários.

Contras: Salário baixo, plano de saúde limitado, pouquíssimas oportunidades de promoção profissional, coordenação académica pouco flexível e sem maiores reformulações.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as gerências das unidades

Emprego

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: A empresa disponibiliza material necessário para a execução e desempenho de nossas tarefas.

Contras: Salário baixo, para altas cargas horárias. Acomodações as vezes calorenta

Uma boa empresa, que, fosse gerida por pessoas mais capazes, poderia ser bem melhor

Professor

Prós: Bom ambiente dependendo da filial. Salário acima da média, mas ainda baixo.

Contras: Professores são assistidos com certa regularidade. Material péssimo e sistema de avaliação bastante insatisfatório. Poucas oportunidades.

Ibeu