Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Iberostar Hotels & Resorts

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Iberostar Hotels & Resorts

2 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Mata de São João, BA

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Iberostar Hotels & Resorts, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: o Processo seletivo durou a manhã toda, primeiro eles falam sobre a empresa e os benefícios com varias pessoas de todos os setores e depois entrevistas individuais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não perguntaram nada estranho no máximo eles pedem um inglês ou espanhol fluente sendo que o Hotel tem vários hospedes internacionais.
    R: eu falo inglês e estou aprendendo Francês.

Entrevista de emprego para Coordenador de Eventos

Candidato em Mata de São João, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Iberostar Hotels & Resorts, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Achei que foi um processo rápido e prático. Conversei somente com a psicóloga e a chefe do setor. Porém, acho que essas primeiras etapas poderiam ter sido feitas através do Skype, tendo em vista a distância para deslocamento e o custo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivações para o cargo
    R: Experiência anterior

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Iberostar Hotels & Resorts

Descrição:Com mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, o Iberostar Hotels & Resorts oferece uma seleção de destinos fantásticos para viagens maravilhosas e get-aways, lazer e eventos corporativos nos principais destinos turísticos da Espanha, no Mediterrâneo e Caribe.