Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Iberostar Hotels & Resorts?

Departamento de Compras - Hotel Iberostar/ Nolandis

Mata de São João, BA

Prós: Para quem está iniciando carreira, trabalhar no Hotel Iberostar é maravilhoso já que trata-se de uma multinacional com sistema all inclusive e alta demanda.
    O departamento de suprimentos tem uma rotina bastante organizada, com oportunidade para trabalhar em diversos segmentos (alimentícios, construção, etc.) e que exige proatividade e capacidade para trabalhar sob pressão.

Contras: Os salários, assistência médica e a falta de um plano de carreira deixam bastante a desejar.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais respeito.

Mata de São João, BA

Prós: Oportunidade de desenvolvimento e aprendizado. Crescimento interno (só contrata cargo de início e promove os antigos para cargos melhores).

Contras: Cultura da empresa. Os espanhóis tem a perspectiva de tratar colaborador como lixo, mostrar que o chefe que manda e etc. Coisa que já vem sendo trabalhada na empresa para mudar.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o empregado

O hotel é ótimo

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Mata de São João, BA

Prós: Ótimos funcionários, ótimo lugar, os hóspedes são muitos receptivos assim como muitos funcionários e os chefes conpetentes do local de trabalho.

Contras: O lado negativo de trabalhar lá é que quando o hotel está lotado, eles não contratam muitos funcionários, o que deria essencial para dar conta no serviço.

Avaliação positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mata de São João, BA

Prós: A empresa oferece vários benefícios com vale transporte, alimentação no local da empresa, assim como moradia para funcionários sem cobrança de nenhuma taxa.

Contras: A empresa tem uma carga de trabalho muito extensa, e as horas extras somente são convertidas em desconto em dias de folga, além disso as condições de trabalho poderiam ser melhores.

Cadeia Iberostar

Gerente

Mata de São João, BA

Prós: Ambiente de trabalho agradável Bons benefícios Produto excelente e reconhecido no mercado

Contras: Existe uma demora no reconhecimento profissional( financeiramente falando)

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores Oferecer condições de trabalho Ambiente agradável

Feddback positivo!

Garçonete

Mata de São João, BA

Prós: Beneficíos oferecidos que motivam o desempenho do profissional a desempenhar seu trabalho de forma produtiva e eficaz com excelentes resultados.

Contras: Até o presente momento não tenho como avaliar pontos negativos,por razão de estar iniciando um novo conhecimento e prendizado ao trabalhar nessa ceonceituada empresa.

Sonha em trabalhar no Iberostar

Garçom

Prós: Todos os chefs são muito atenciosos com os funcionários, a empresa zela muito pela segurança dos seus funcionários, com todos os termos adotados

Contras: Deveria disponibilizar uma quantia em ticket alimentação para podermos além do salário complementar nossa alimentação e de nossa família fora do Hotel!

ótimo

Motorista ManobristaEx-funcionário, saiu em 2016

Mata de São João, BA

Prós: É uma empresa que le da muitas oportunidades de crescimento, e isso é bom pra quem tem uma meta.

Contras: particularmente não tenho com o que reclamar, todos sempre mim trataram muito bem.

Conselhos para presidência: Na minha opinião uma boa empresa tem que ter um bom ambiente de trabalho

Relações Pessoais e Escolha fíisica.

Concierge PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Mata de São João, BA

Prós: A empresa dá grande oportunidade de execução das funções do funcionários, é possível mostrar conhecimentos, habilidades e atitudes, esse é um grande ponto positivo.

Contras: Existem várias promessas e elogios, porém o esforço não é reconhecido de fato. A empresa peca nas relações pessoais e principalmente estéticas em relação aos funcionários. Trabalha-se sob forte pressão todo o tempo, porém promoção somente quando se tem relação de amizade com algum diretor, gerente e outros. A empresa reluta bastante em promover os internos e traz funcionários externos inexperientes que são "treinados" por estes que depois são descartados por não ter vínculo pessoal com os diretores e tais....

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários pelas suas habilidades, capacidade e atitudes. Evitar as avaliações pessoais e estéticos. Respeitar e reconhecer o funcionário através do seu trabalhado e não pela sua aparência.

Resumindo ... Se você não for um puxa saco de primeira não sobe, mas também não será demitido

Mata de São João, BA

Prós: Bom ambiente para trabalhar, existe realmente uma cultura de se trabalhar em equipe o que é bom e muito produtivo, grande cooperação entre setores.

Contras: Quem não é visto não é avaliado. Como se trata de uma grade empresa, o empregado não tem contato com a gerencia só com os seus lideres o que dificulta o seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Faça o que faz bem feito e seja discreto!

Iberostar Hotels & Resorts

Descrição:Com mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, o Iberostar Hotels & Resorts oferece uma seleção de destinos fantásticos para viagens maravilhosas e get-aways, lazer e eventos corporativos nos principais destinos turísticos da Espanha, no Mediterrâneo e Caribe.