Como é trabalhar na Iberostar Hotels & Resorts?

Departamento de Compras - Hotel Iberostar/ Nolandis

Mata de São João, BA

Prós: Para quem está iniciando carreira, trabalhar no Hotel Iberostar é maravilhoso já que trata-se de uma multinacional com sistema all inclusive e alta demanda.
    O departamento de suprimentos tem uma rotina bastante organizada, com oportunidade para trabalhar em diversos segmentos (alimentícios, construção, etc.) e que exige proatividade e capacidade para trabalhar sob pressão.

Contras: Os salários, assistência médica e a falta de um plano de carreira deixam bastante a desejar.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais respeito.

A minha avaliação e falando oque uma empresa precisa ser ... para não ser àquela negativa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: E quando ela da de tudo para os trabalhadores quando eles estão as precisando o momento que ela da a que apoiou pessoalmente na saúde do trabalhador que todo dia está lá dando de melhor

Contras: São aquele quando a empresa não dá nem um ser quer aquele apoiou quando mas precisa ainda mas quando é de saúde de vida ou morte porque tem em empresa q não estão nem aí para alguns trabalhadores..

Conselhos para presidência: Que a empresa seja uma empresa que der oportunidade para qualque pessoa ainda mas para aquelas que está lá indo todo dia para da o melhor para empresa..

Avaliação positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mata de São João, BA

Prós: A empresa oferece vários benefícios com vale transporte, alimentação no local da empresa, assim como moradia para funcionários sem cobrança de nenhuma taxa.

Contras: A empresa tem uma carga de trabalho muito extensa, e as horas extras somente são convertidas em desconto em dias de folga, além disso as condições de trabalho poderiam ser melhores.

Cadeia Iberostar

Gerente

Mata de São João, BA

Prós: Ambiente de trabalho agradável Bons benefícios Produto excelente e reconhecido no mercado

Contras: Existe uma demora no reconhecimento profissional( financeiramente falando)

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores Oferecer condições de trabalho Ambiente agradável

razoável

Assistente de Garçom

Camaçari, BA

Prós: A estrutura é espetacular além da diversidade gastronômica

Contras: Falta fucionarios,materias de trabalho

Conselhos para presidência: É imprevisível o preparo interpessoal dos líderes para os seus comandos. A diminuição de custos não pode de maneira alguma afetar a qualidade do serviço.

Iberostar Hotels & Resorts

Descrição:Com mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, o Iberostar Hotels & Resorts oferece uma seleção de destinos fantásticos para viagens maravilhosas e get-aways, lazer e eventos corporativos nos principais destinos turísticos da Espanha, no Mediterrâneo e Caribe.