Como é trabalhar na Iberostar Hotels & Resorts?

O hotel é ótimo

GarçomEx-funcionário, saiu em 2017

Mata de São João, BA

Prós: Ótimos funcionários, ótimo lugar, os hóspedes são muitos receptivos assim como muitos funcionários e os chefes conpetentes do local de trabalho.

Contras: O lado negativo de trabalhar lá é que quando o hotel está lotado, eles não contratam muitos funcionários, o que deria essencial para dar conta no serviço.

A minha avaliação e falando oque uma empresa precisa ser ... para não ser àquela negativa

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: E quando ela da de tudo para os trabalhadores quando eles estão as precisando o momento que ela da a que apoiou pessoalmente na saúde do trabalhador que todo dia está lá dando de melhor

Contras: São aquele quando a empresa não dá nem um ser quer aquele apoiou quando mas precisa ainda mas quando é de saúde de vida ou morte porque tem em empresa q não estão nem aí para alguns trabalhadores..

Conselhos para presidência: Que a empresa seja uma empresa que der oportunidade para qualque pessoa ainda mas para aquelas que está lá indo todo dia para da o melhor para empresa..

Avaliação positiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mata de São João, BA

Prós: A empresa oferece vários benefícios com vale transporte, alimentação no local da empresa, assim como moradia para funcionários sem cobrança de nenhuma taxa.

Contras: A empresa tem uma carga de trabalho muito extensa, e as horas extras somente são convertidas em desconto em dias de folga, além disso as condições de trabalho poderiam ser melhores.

Cadeia Iberostar

Gerente

Mata de São João, BA

Prós: Ambiente de trabalho agradável Bons benefícios Produto excelente e reconhecido no mercado

Contras: Existe uma demora no reconhecimento profissional( financeiramente falando)

Conselhos para presidência: Ouvir os colaboradores Oferecer condições de trabalho Ambiente agradável

Resumindo ... Se você não for um puxa saco de primeira não sobe, mas também não será demitido

Mata de São João, BA

Prós: Bom ambiente para trabalhar, existe realmente uma cultura de se trabalhar em equipe o que é bom e muito produtivo, grande cooperação entre setores.

Contras: Quem não é visto não é avaliado. Como se trata de uma grade empresa, o empregado não tem contato com a gerencia só com os seus lideres o que dificulta o seu desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Faça o que faz bem feito e seja discreto!

razoável

Assistente de Garçom

Camaçari, BA

Prós: A estrutura é espetacular além da diversidade gastronômica

Contras: Falta fucionarios,materias de trabalho

Conselhos para presidência: É imprevisível o preparo interpessoal dos líderes para os seus comandos. A diminuição de custos não pode de maneira alguma afetar a qualidade do serviço.

Departamento de Compras - Hotel Iberostar/ Nolandis

Mata de São João, BA

Prós: Para quem está iniciando carreira, trabalhar no Hotel Iberostar é maravilhoso já que trata-se de uma multinacional com sistema all inclusive e alta demanda.
    O departamento de suprimentos tem uma rotina bastante organizada, com oportunidade para trabalhar em diversos segmentos (alimentícios, construção, etc.) e que exige proatividade e capacidade para trabalhar sob pressão.

Contras: Os salários, assistência médica e a falta de um plano de carreira deixam bastante a desejar.

Conselhos para presidência: Tratar os funcionários com mais respeito.

Iberostar Hotels & Resorts

Descrição:Com mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, o Iberostar Hotels & Resorts oferece uma seleção de destinos fantásticos para viagens maravilhosas e get-aways, lazer e eventos corporativos nos principais destinos turísticos da Espanha, no Mediterrâneo e Caribe.