Como é trabalhar na Iberostar Hotels & Resorts?

Relações Pessoais e Escolha fíisica.

Concierge PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Mata de São João, BA

Prós: A empresa dá grande oportunidade de execução das funções do funcionários, é possível mostrar conhecimentos, habilidades e atitudes, esse é um grande ponto positivo.

Contras: Existem várias promessas e elogios, porém o esforço não é reconhecido de fato. A empresa peca nas relações pessoais e principalmente estéticas em relação aos funcionários. Trabalha-se sob forte pressão todo o tempo, porém promoção somente quando se tem relação de amizade com algum diretor, gerente e outros. A empresa reluta bastante em promover os internos e traz funcionários externos inexperientes que são "treinados" por estes que depois são descartados por não ter vínculo pessoal com os diretores e tais....

Conselhos para presidência: Reconhecer seus funcionários pelas suas habilidades, capacidade e atitudes. Evitar as avaliações pessoais e estéticos. Respeitar e reconhecer o funcionário através do seu trabalhado e não pela sua aparência.

Iberostar Hotels & Resorts

Descrição:Com mais de 100 hotéis de 4 e 5 estrelas, o Iberostar Hotels & Resorts oferece uma seleção de destinos fantásticos para viagens maravilhosas e get-aways, lazer e eventos corporativos nos principais destinos turísticos da Espanha, no Mediterrâneo e Caribe.