Como é trabalhar na Ibéria Embalagens?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Mediana

Ajudante Geral

Aguaí, SP

Prós: A Ibéria em si oferece muitos benefícios aos seus colaboradores, uma vasto campo de possibilidades e diferentes oportunidades na empresa. Recomendado

Contras: A empresa no ramo de produção, constitui uma carga horária muito extensa na qual deve-se trabalhar em domingos e feriados trazendo exaustão ao seu colaborador.

Ibéria é só ilusão

Ajudante Geral

Aguaí, SP

Prós: Umas das coisas boa é o plano de saúde e odontológico. O PPR Também é de grande ajuda. Não há muitos pontos positivos.

Contras: Liderança voltada apenas para o lado da empresa, desfavorecendo os demais colaboradores. Pouca oportunidade de promoção, além de tempo excessivo para que a mesma seja dada ao colaborador, fazendo que ele trabalhe na função muito tempo sem receber a promoção.

Empresa otima

Prós: Refeitório, plano de saúde e dentista isso ajuda muito no dia dia, e também o plr o que falta é a festa de confraternização.

Contras: Não vejo pontos negativos, mas acho se implementassem um plano de carreira ficaria legal, vejo muitos cargo sendo ocupado a dedo.

Ausência de profissionalismo

Prós: Ambiente de trabalho. Estrutura.

Contras: Valorização do funcionário. Profissionalismo das diretorias

Ibéria Embalagens