Como é trabalhar na Ibéria Embalagens?

Péssima empresa

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2016

Aguaí, SP

Prós: A empresa precisa melhorar muito, nos meus anos de experiência com essa empresa não encontrei nenhum ponto positivo

Contras: A empresa não dá valor aos funcionários, sobem de cargo filhos de encarregados e não quem realmente esta qualificado para a função.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Aguaí, SP

Prós: O ambiente da empresa eh bom de se trabalhar. Os colegas de trabalhos fazem toda a diferença no cotidiano em geral do ambiente. Certamente pelo conjunto.

Contras: A falta de um Plano de carreira de carreira definitivo certamente desanima qualquer funcionário que lá se encontra trabalhando diariamente...

Conselhos para presidência: Presença diária de superiores.

Ibéria é só ilusão

Ajudante Geral

Aguaí, SP

Prós: Umas das coisas boa é o plano de saúde e odontológico. O PPR Também é de grande ajuda. Não há muitos pontos positivos.

Contras: Liderança voltada apenas para o lado da empresa, desfavorecendo os demais colaboradores. Pouca oportunidade de promoção, além de tempo excessivo para que a mesma seja dada ao colaborador, fazendo que ele trabalhe na função muito tempo sem receber a promoção.

Ausência de profissionalismo

Prós: Ambiente de trabalho. Estrutura.

Contras: Valorização do funcionário. Profissionalismo das diretorias

Mediana

Ajudante Geral

Aguaí, SP

Prós: A Ibéria em si oferece muitos benefícios aos seus colaboradores, uma vasto campo de possibilidades e diferentes oportunidades na empresa. Recomendado

Contras: A empresa no ramo de produção, constitui uma carga horária muito extensa na qual deve-se trabalhar em domingos e feriados trazendo exaustão ao seu colaborador.

Empresa otima

Prós: Refeitório, plano de saúde e dentista isso ajuda muito no dia dia, e também o plr o que falta é a festa de confraternização.

Contras: Não vejo pontos negativos, mas acho se implementassem um plano de carreira ficaria legal, vejo muitos cargo sendo ocupado a dedo.

100%

Prós: Chanse de crescer na empresa, pois tem treinamento e os encarregados tem visão para os funcionários progrediram sempre visando o melhor para a empresa

Contras: Trabalho lá a 6 meses e por em quanto não vejo pontos negativos lá empresa, sempre atenciosos em tudo, visão de crescimento e ótimos encarregados

Conselhos para presidência: Continuem assim, mais podem melhorar a cesta de natal 😂

Ibéria Embalagens