Como é trabalhar na Iberdrola Brasil?

Engenheiro

Engenheiro Pleno

Ipojuca, PE

Prós: Beneficios, plano de saude, plano odontologico

Contras: Salario, banco de horas, trabalhos final de semana

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de remuneração

Boa empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Bom ambiente de trabalho. Boa equipe. Localização dos escritórios (administrativo). Envolvimento com a comunidade e incentivo da participação de funcionário em ações sociais organizadas pela companhia.

Contras: Pouco espaço e estimulo para crescimento profissional. Poucos desafios e oportunidades de aprendizado. Pouco contato com a Matriz e com o grupo empresarial como um todo.

Ótima empresa para se trabalhar.

EletrotécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Salvador, BA

Prós: Estrutura de cardos e salários, relacionamento entre o níveis hierárquicos da empresa, oportunidades de treinamentos e programam de benefícios. Vale salientar, que dado a área de atuação, nos proporcionava novas oportunidades de conhecer outras áreas do mercado de energia.

Contras: Acredito que o programa de retenção de talentos, poderia ser mais agressivo. Tendo em vista, que vários profissionais de destaque, migraram para outras empresas, em virtude de ofertas de salários mais vantajosas.

Conselhos para presidência: Melhorar política de retenção de talentos.

Melhor empresa que já trabalhei

Técnico Especialista

Campinas, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios e excelente ambiente de trabalho. Liderança comprometida com os resultados da empresa. Boas oportunidades de crescimento!

Contras: Não vejo pontos negativos. Em alguns momentos por necessidade de trabalho, você precisa viajar e ficar um pouco distante da família, porém, a empresa lhe acomoda da melhor maneira possivel!

Conselhos para presidência: Manter-se otimista

Ótimo lugar para se trabalhar

Analista Financeiro

Campinas, SP

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho, bônus, possibilidade de crescimento

Contras: Pouco incentivo dá matriz no exterior, muito embora a culpa seja do mau momento da economia brasileira

Conselhos para presidência: O país está voltando a crescer e existe um grande mercado a conquistar

Ótima empresa para trabalhar.

Estagiário de DireitoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente agradável com possibilidade de efetivação.

Contras: Não há pontos negativos na empresa apontada.

Muito boa.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boas possibilidades de efetivação.

Contras: Poucas chances de crescimento na empresa após a efetivação.