Como é trabalhar na Grupo Ibep?

ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, salários em dia, ótimos benefícios. convênio médico, refeitório na própria empresa, ambulatório, desconto em produtos e fácil acesso.

Contras: Mentalidade de alguns líderes é muito fechada, voltado apenas para serviços do governo, deixando o leque de trabalho da empresa muito restrito

Grande experiencia

DivulgadorEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Suporte e total assistência pela sede da empresa, atuei com divulgação e vendas visitando escolas estaduais e particulares. Veiculo da empresa, refeição e mais.

Contras: Plano de crescimento, premiação de acordo com metas atingidas, falta de plano de saúde e melhor transparência com as metas de trabalho em cada região.

Triste fim

Analista de Qualidade

Prós: Era ótimo mas a gráfica fechou, e assim perdeu muito o brilho que a IBEP tinha nos seus dias de gloria, e de renome. Mas a cabeça fechada de muitos nao ajudou no sucesso da empresa.

Contras: Má administração, funcionários muito velhos que tinha hábitos horríveis que não se renovaram e foram engolidos pelo mercado, uma atualização teria salvado a IBEP

Planejamento

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Tem uma boa estrutura, mas que já foi melhor. Possui bons profissionais, se é que já não saíram. A empresa é bem localizada, com bons restaurantes, bancos e outros serviços próximos.

Contras: Nada é planejado. Uma empresa que tinha potencial para estar bem melhor posicionada no mercado. Mas como é muito mal gerida, está em decadência.

Melhor com ele do que desempregado

Prós: Disponibilidade do carro para uso próprio, sem o combustível

Contras: Como representante da editora, o salário é baixo, almoço de valor inferior a realidade.

Respeito é bom e todo mundo gosta

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa fica bem localizada. Próximo a estação de trem ( fácil acesso) e próximo a vários comércios. Prédio tem uma estrutura bacana, apesar de ser alugado.

Contras: A empresa é desorganizada. Os funcionários fazem o que quer. Não tem plano de carreira. Não paga assistência médica e nem odontológica. Não tem uma remuneração boa.

Conselhos para presidência: Tirar pessoas que estão com cargo de liderança e que não respeitam os colegas de trabalho.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A localização dessa empresa é ótima. Vários restaurantes e comércios por perto. Perto da estação de trem. Enfim, não tem muitos pontos positivos para eu ressaltar, infelizmente.

Contras: A empresa é Desorganizada, Mal Administrada, Tem poucos Benefícios, Não tem código de Ética, Comunicação interna é péssima. Não fica claro pra quem devemos nos reportar, pois existem várias pessoas querendo ser chefe e não existe uma liderança de verdade.

Conselhos para presidência: Colocar código de ética dentro da empresa. A acompanhar mais de perto como ela está sendo gerida.

Grupo Ibep