Como é trabalhar na Ibema Cia Brasileira de Papel?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

numa fase ruim

Auxiliar Geral

Embu das Artes, SP

Prós: Um bom salário,a simplicidade dos funcionários a humildade do chefe,e a segurança.

Contras: Sobre promoções,nao ver seus esforços,

Conselhos para presidência: Ter mas atenção,e ver seus funcionários.

Empresa desorganizada e com péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Turvo, PR

Prós: Funcionários em Turvo são altamente dedicados e amam o que fazem. Gestão de Marketing está realizando um bom trabalho.

Contras: Empresa altamente desorganizada, principalmente nos setores de RH, Financeiro e TI. Não há políticas de Ergonomia nos escritórios (Curitiba, Araucaria e Turvo); salários abaixo dos de mercado; péssimo sistema operacional (AXis); falta de integração dos funcionários de Curitiba e Araucaria.

Muitos cargos de chefia e pouco investimento em sistemas

Especialista

Contras: Ainda com característica de empresa familiar. Sistemas falhos, muitos cargos de chefia, necessidade de realizar planilhas, o trabalho executado se resume muito mais a monkey job que atividade pensante.

Prós: Clima organizacional, processos definidos.

Contras: Falta de beneficios compativeis com o mercado

Ibema Cia Brasileira de Papel