Como é trabalhar na Ibema Cia Brasileira de Papel?

numa fase ruim

Auxiliar Geral

Embu das Artes, SP

Prós: Um bom salário,a simplicidade dos funcionários a humildade do chefe,e a segurança.

Contras: Sobre promoções,nao ver seus esforços,

Conselhos para presidência: Ter mas atenção,e ver seus funcionários.

Empresa desorganizada e com péssima gestão

Ex-funcionário, saiu em 2014

Turvo, PR

Prós: Funcionários em Turvo são altamente dedicados e amam o que fazem. Gestão de Marketing está realizando um bom trabalho.

Contras: Empresa altamente desorganizada, principalmente nos setores de RH, Financeiro e TI. Não há políticas de Ergonomia nos escritórios (Curitiba, Araucaria e Turvo); salários abaixo dos de mercado; péssimo sistema operacional (AXis); falta de integração dos funcionários de Curitiba e Araucaria.

Excelente empresa para se trabalhar

Líder de Projetos

Turvo, PR

Prós: Empresa reconhece talentos e oportuniza um crescimento profissional, incentivando os colaboradores a melhorarem sua formação acadêmica ...

Contras: A evolução da cultura organizacional precisa acelerar, para ficar alinhada com as novas diretrizes da Presidência. .

Conselhos para presidência: Avaliar de forma criteriosa a cultura da organização frete aos novos desafios propostos pela direção da empresa.

Prós: Clima organizacional, processos definidos.

Contras: Falta de beneficios compativeis com o mercado

Super recomendo a empresa.

Eletricista Industrial IIEx-funcionário, saiu em 2018

Turvo, PR

Prós: Empresa Muito familiar. Alto índice de crescimento profissional. Ótima relação entre gestores e funcionários de chão de fábrica. Com certeza uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Acredito que não teve pontos negativos. Por se tratar de uma empresa que foi fundada na localidade, e a localidade é pequena. O único ponto negativo é a distância para uma cidade grande.

Muitos cargos de chefia e pouco investimento em sistemas

Especialista

Contras: Ainda com característica de empresa familiar. Sistemas falhos, muitos cargos de chefia, necessidade de realizar planilhas, o trabalho executado se resume muito mais a monkey job que atividade pensante.

Ibema Cia Brasileira de Papel