Como é trabalhar na Ibecon Engenharia e Construções?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Espectativas

SoldadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de mudanca de funcao ,carga horaria excelente com pagamento em dia e beneficios muito satisfatorio onde la aprendi a ser um profissional

Contras: Algumas vzs por falta de informacao dos superiores na maioria das vzs atrasava na entrega dos trabalhos encomendados,e falta de epì s ,passava dispercebido...

Conselhos para presidência: Atencao,responsabilidade,discilplina e disponibilidade para absorver opinioes e ser dinamico

era satisfatirio

Armador de FerragensEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era bom trabalhar na inbecon, com os conpanheiros de trabalhor era bem satisfatorio, principalmente a cooperaçao em equipe. E com os supervisores.

Contras: Tem certos pontos que tem que melhorar como a refeiçao q nao era muito boa. eu acho que da pra melhora mas era so isso nada q seja tao rudi de se dizer ..

Conselhos para presidência: companherismo com os colegas de trabalhor.

Falta de respeito com os trabalhadores

Armador

Barueri, SP

Prós: Pagava o salario sem atrasos,honrava com os comprossimos ,tinha convenio medico para todos os funcionarios e tambem os seus familiares com o mesmo valor para todos.

Contras: Nao paga mais os salarios em dia fazendi com que o funcionario fique com as contas em atraso pegando juros ,nao tem mais convenio,recebe a cesta basica em atraso tambem,gaeante um dia para pagar o salario e nao honra com as contas.

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais em quem se dedica para levar o pao de cada dia para casa...enquanto voces pensam so em voces pois serviço tem...mais dinheiro que e bom nao chega em nós.

Ibecon Engenharia e Construções