Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Enfermagem Júnior na Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)

Ver todos os salários

Ver salários publicados:

Salário médio bruto

1 Postado

R$ 1.235/mensal

min. máx.

n/d n/d

Gráfico de variação salarial

Não existem dados suficientes para exibir o gráfico.

Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Enfermagem Júnior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Enfermagem Júnior é de R$ 1.235/mensal na empresa Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC). Esta estimativa tem base em 1 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) que trabalham como Auxiliar de Enfermagem Júnior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Enfermagem Júnior no mercado.

Benefícios na Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)

Plano de Saúde 3 avaliações

Boa cobertura, pelo menos na região onde eu moro zona leste é boa a cobertura, não deixa a desejar

Vale-Alimentação 1 avaliação

Vale alimentação era Sodexo e aceito em muitos locais sem problemas. O valor não é muito alto.

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

Vale transporte de acordo com o trajeto do funcionário. Benefício normal de trabalho

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Enfermagem Júnior

Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)