Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)

3.20

Como é trabalhar na Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)?

7 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    2.75
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Boa.

    Auxiliar Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, não atrasa salário, ambiente legal, horários bons e média salarial mais alta que a maioria dos hospitais hoje em dia. Grata

    Contras: Descontos muito altos no salário, o departamento pessoal as pessoas são grossas e parecem que estão fazendo um favor para os funcionários, quando na verdade só estão fazendo seu trabalho.

    Conselhos para presidência: Veja mais os funcionários, veja de perto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Melhorem a escala que tudo ficará melhor

    Fisioterapeuta

    São Paulo, SP


    Prós: Coordenadora excelente, ouve os funcionários, corre atrás de melhorias. Feedback sempre positivos e construtivos. Equipe um pouco desanimada devido escala 6x1 Pagamento e benefícios em dia, organização do RH e DP.

    Contras: Escala 6x1, cansa os funcionários e faz a vida social e familiar mais difícil. Colegas desanimados que desmotivam quem está entrando, mas não é como falam.

    Conselhos para presidência: Escala 12x 60 é utilizado em diversas instituições, porém o jurídico da empresa não vê o benefício à médio e longo prazo. Menos funcionários pedindo demissão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    Enfermeiro Assistencial

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização olha o paciente como um todos com sua necesdidades físicas, humanos e emocionais. Garanti o bom resultafo do tratamento focado na saude e doenca

    Contras: Empresa com baixo Salário de acordo com os niveis das instituições do mercado.Q ue proporciona poucos benefícios para o profissional e um pouco de incentivo.

    Conselhos para presidência: Ser um profisdional,assiduo, humano, comprometido.

  • Há 4 meses

    Bom lugar, com pontos a melhorar.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O hospital promove muitas palestras interessantes aos profissionais e pacientes. Salário satisfatório. Parceria com o sesc. Boa opção para o plano odontológico.

    Contras: O plano de saúde oferecido é ruim, gera muita dificuldade para realização de exames. Além disso, o plano não tem muitas opções de lugares para realização de consulta. O refeitório poderia ser mais organizado, pois os profissionais perdem muito tempo esperando que os utensílios sejam repostos. As opções de cardápio precisam ser melhoradas também.

    Conselhos para presidência: Cuidar mais dos profissionais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom, mas necessita de melhorias

    Auxiliar de Enfermagem Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de aprendizado na área pois contrata pessoas sem experiência, paga o salário em dia, o processo seletivo é bem objetivo, colegas de trabalho são bem receptivos.

    Contras: Salário é muito baixo comparado aos hospitais do mesmo porte, a unidade é nova e esta bem desorganizada, os processos de enfermagem não estão bem definidos, é um misto de casa de repouso, com abrigo para indigentes o que as vezes descaracteriza o hospital.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Amo trabalhar aqui

    Pesquisador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Funcionários clima clima organizado possibilidade de crescimento horário flexível . Rotina bem administrada . Possibilidade de viagens, congressos.

    Contras: Dentro dessa empresa não acredito que exista pontos negativos, o único ponto oé ver a crescente população portadora de carcinomas. Além disso não há nada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma empresa que desmotiva o profissional

    Fisioterapeuta JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Admite profissional sem experiência , ambiente de serviço agradável, boa estrutura, onde o profissional pode aprender muito, hospital em expansao

    Contras: Não valoriza o profissional paga o piso escala de trabalho péssima, a maioria do profissional não gosta, chefia não valoriza o profissional.

    Conselhos para presidência: Deveria melhorar o salário de a escala para que o profissional seja mais motivado no trabalho

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC)

RH: quer atrair bons talentos?