Como é trabalhar na Instituto Aprender e Trabalhar (IAT)?

Precisa de melhorias.

Jovem Aprendiz BancárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece oportunidade de primeiro emprego é curso administrativo a jovens que precisam ingressar no mercado de trabalho e Aprender o básico da administração.

Contras: O Rh da empresa precisa melhorar tanto na parte de organização como na parte de atendimento aos colaboradores , pois o atendimento demora e ainda em algumas vezes o colaborador é tratado de forma sarcástica ou destratado.

Ambiente muito bom para ser frequentado com a família!

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: atendimento respeito ótimo ambiente recomendado para qualquer pessoa atendimento vip !

Contras: falta se respeito indiferencias com cores e cargos falta de éticas injustamente

Conselhos para presidência: atendimentos vip em primeiro lugar porquê os funcionários e o bom atendimento é o cartão postal da alma do negócio!

Boa pra quem está começando

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimos benefícios, bom horário (principalmente pra quem faz faculdade), bom ambiente de aprendizagem, o curso também é muito bom. Grandes chances de efetivação.

Contras: Comunicação com o RH, erros no valor do vale transporte (e que quase nunca era acertado), mudança de local de estudo frequente, em 1 ano mudamos de sala 3 vezes.

Muito Bom

Aprendiz

Paulo de Faria, SP

Prós: Salário, carga horária, benefício, aprendizagem, relacionamento, amizade, uniforme, evolução na carreira, plano de carreira, plano de vida

Contras: Salário desvalorizado, aulas complementares .

Uma boa empresa pra quem quer iniciar sua carreira e não possui muita experiência.

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente físico bem conservado, prédio bem localizado, facilidade em ter contato com o diretor e presidente, participação em feiras, jornada de trabalho mais curta e bons benefícios.

Contras: Salário, falta de plano de carreira, instabilidade nos cargos, equipe pequena, turn over muito alto, falta de investimento na empresa, falta de treinamento dos funcionários, etc.

Conselhos para presidência: Ser mais aberto às visões do diretor e coordenadores, investir mais na empresa buscando novos contratos, etc.

Jovem Aprendiz

Barueri, SP

Prós: Paga em dia , caso o quinto dia util venha ser um final de semana, eles depositam antes, junto com o vale alimentação e o vale transporte.

Contras: Poderia oferecer vale no meio do mês e um plano odontológico, melhorar a cobertura do convênio médico para Amil 400, que apresenta mais hospitais.

Instituto Aprender e Trabalhar (IAT)