Como é trabalhar na IAT Pandrol?

Ótima empresa.

Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: Nada ruim, colegas bons, empresa parceira que incentiva o funcionário. O salário acima da média do mercado, e com possibilidade de evolução profissional

Contras: Não vejo um ponto negativo, o trabalho às vezes é cansativo porém nada fora do normal, talvez a infraestrutura pudesse melhorar um pouco, seria bom.

Conselhos para presidência: Sempre valorizar o funcionário, nunca subestimar a experiência e sempre estar aberto ao diálogo.

Boa empresa.

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2014

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, salário e benefícios, empresa organizada e bom relacionamento com os gestores e com o setor de Rh e os pagamentos em dia.

Contras: Os pontos negativos são não tem possibilidade de crescimento que pelo menos na minha área de logística e a produção é um pouco desorganizada.

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom refeitório, benefícios e pagamento em dia. alguns gestores são muito bons e esforçados.

Contras: Falta uma boa política de cargos e salários, RH tem que ser mais focado no desenvolvimento humano, funcionários subindo de cargo através da famosa "panelinha". péssima infraestrutura e ambiente desorganizado.

Boa empresa problema só a gestão

Ajustador Mecânico

Porto Alegre, RS

Prós: O refeitório ,os profissionais da área de manutenção são capacitados,estrutura da empresa auxílio educação ,aberta a novas idéias e diálogos

Contras: Encarregado. E gestores são ditadores boa empresa para se trabalhar mas as pessoas se tornam líderes por puxar o saco não por competência promoção não existe só para puxa sacos

Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários