Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na IASTECH?

6 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    1.67
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Casa da maria joana

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salários em dia.. remuneração acima do mercado, ambiente do escritório é bom, nada especial, nas viagens pagam hotel e carro alugado e alguns benefícios.

    Contras: Trabalhei alguns bons anos nessa empresa, o fator que mais peca é a falta de organização em todos os aspectos, todos os projetos são embolados um atrás do outro, a diretoria se envolve diretamente com os projetos e ignora o papel do gerente de engenharia para satisfazer os caprichos de alguns "clientes VIP", muito dinheiro jogado fora com horas extras e retrabalho e no fim do ano nunca tem PLR (participação nos lucros), filosofia de empresa antiga, não permitem home-office ou compensação de horário (lembrando que trabalha com projeto e entregas) mas se o projeto está atrasado você pode trabalhar de casa depois do horário e finais de semana e feriados.. aí o home-office é aceito, um senso de injustiça absurdo. O diretor quando quer demitir alguém do seu time convoca todos um a um para perguntar sobre a pessoa, nas primeiras vezes cometi o erro de falar o que eu realmente achava.. e isso se virou contra mim depois, pois esse tipo de informação não era sigilosa, falta de maturidade, excesso abusivo de trabalho, relógio de ponto na entrada e saída da empresa, porém não pagam hora extra dentro do escritório, apenas para controlar se você chegou atrasado e descontarem de você, falsa flexibilidade de horário... A empresa já perdeu excelentes profissionais por conta dessa falta de organização tremenda que existe e a falta de confiança da diretoria em seus gerentes, líderes e coordenadores de projetos. Após alguns anos de empresa vi que não iria ter nenhum crescimento profissional e decidi sair, esse não é um desabafo de quem foi demitido e sim de quem saiu e viu que "perdeu tempo" lá. Viaja-se muito, existe limite para gastos com almoço e janta nas viagens, tem locais onde você viaja que gasta-se mais que a média e eles não estão nem aí, sai do seu bolso. Enfim o grande problema da empresa é que eles não souberam crescer.

    Conselhos para presidência: Dar reais poderes aos gerentes e líderes e não envolver-se diretamente com os profissionais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    "Uma mãe"

    Técnico em Automação Industrial

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, salário, bônus em projetos, acesso fácil à gerência/diretoria todos, tem a oportunidade de coordenar projetos, funcionários que deixam a empresa costumam ter a porta aberta para voltar

    Contras: O gerenciamento nem sempre se faz eficaz, o que causa problemas para os funcionários, que não tem plenos poderes, ter que resolver sem apoio.

    Conselhos para presidência: Se atentar com as insatisfações dos funcionários, pois a maioria delas são causadas pelos mesmos motivos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Falta de organização

    Analista Desenvolvedor Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Por ter poucos funcionários, o ambiente é bem descontraído. Existe um beneficio que o funcionário ganha uma bonificação em dinheiro em relação as horas trabalhadas em cada projeto.

    Contras: Falta de estruturação e planejamento no geral. A empresa não tem as áreas nem os papéis muito definidos, assim como os projetos gerando muito retrabalho

    Conselhos para presidência: Deve ser feito um planejamento estratégico

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    A diretoria conhece bem do negócio e tem uma ótima visão de futuro da empresa.

    Técnico em Automação Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Paga-se bem, com bons benefícios. O ambiente de trabalho é agradável. A diretoria conhece bem do negócio e tem uma ótima visão de futuro da empresa. A gerência estimula o trabalho em equipe de forma interessante.

    Contras: Alguns "profissionais" que se acham estrelas, são arrogantes, e muitas vezes são péssimos profissionais (mal conhecem uma simples rede modbus). Mesmo conhecendo a situação destes funcionários, a diretoria não não se posiciona sobre.

    Conselhos para presidência: Vamos atentar para os funcionários que ficam se escondendo atrás do pessoal que faz acontecer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Satisfeito

    Técnico em Automação Industrial Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente, apoio técnico, hora extra, localização, tratamento bom dado pelos superiores

    Contras: Falta competência ao chefe, não tem treinamento para ser chefe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom convívio diário, mas alguns projetos podem trazer surpresas desagradáveis.

    Tecnólogo em Automação Industrial

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, programa de participação de lucros por projeto e por faturamento anual, opção de fretado como VT, fornecimento de bons hotéis para hospedagem em projetos.

    Contras: Lentidão na modernização e melhorias da gestão da engenharia, acompanhamento de campo fraco.

    Conselhos para presidência: A empresa já é muito boa, mas pode se modernizar em vários aspectos e se tornar mais eficiente. Um dos pontos chave acredito que é a Gestão da Engenharia, que atualmente é dado pouca importância.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

IASTECH
RH: quer atrair bons talentos?