Como é trabalhar na i4pro informática?

Se a empresa crescer, você cresce junto.

Gerente

Prós: a) Plano de carreira: se você contribui para o desempenho da empresa, a empresa contribui para o seu plano de carreira
    b) benefícios indiretos
    c) salário acima do mercado
    d) bom relacionamento interpessoal
    e) Estrutura menos hierarquizada, então é mais fácil interagir com a diretoria, trocar de equipe, etc.

Contras: Tem melhorado sua gestão estratégica, mas poderia melhorar ainda mais; poderia ser uma empresa mais transparente; o conhecimento poderia fluir mais facilmente.

Tem potencial para crescer e tem um bom clima, por isso eu quero estar aqui

Coordenador de Recursos Humanos (RH)

Prós: Bom clima para se trabalhar, oportunidade de criar soluções novas e um bom nível de autonomia. No geral a empresa oferece oportunidades de crescimento profissional.

Contras: Falta Planejamento mais estratégico e utilização de ferramentas de Gestão Empresarial mais adequadas. A cultura de gestão de Pessoas ainda está bem no início, no geral os gestores ainda possuem um perfil bem mais técnico.

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Flexibilidade de horário e clima organizacional. Além da cooperatividade entre os colaboradores da empresa. A I4Pro é uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: Até o momento não conheço pontos negativos, nao tenho nada o que reclamar da empresa aonde trabalho. Recebo um bom salário, aprendo muito e tenho bons amigos.

Analista de Negócios

Prós: O ambiente de trabalho é excelente. A estrutura disponibilizada para o trabalho é muito boa. A empresa não é adepta de excesso de burocracia o que facilita bastante a agilidade no desenvolvimento.

Contras: A falta de benefícios para os colaboradores torna a situação um pouco complicada, até porque o valor como cooperado não é muito alto. A falta de uma metodologia de desenvolvimento as vezes é um pouco conflitante.

ótima empresa, porem a estrutura interna não é muito boa.

Analista de Sistemas

Prós: É uma boa empresa a se trabalhar, oferece estabilidade, flexibilidade, e um valor competitivo a mercado.

Contras: O RH tem pouquissima influencia sobre os profissionais, deixando os profissionais a vontade dos gestores, e portanto não possui um plano de carreira interessante.

Conselhos para presidência: Revisar a estrutura interna para que o RH tambem tenha controle sobre os profissionais, podendo assim ver a melhoria de cada um, independendo do gestor da área (oque neutraliza lados pessoais e favoritismo).

Adoro esta empresa!

Gerente

Prós: Cuidado com os colaboradores e clima de empresa pequena; é uma empresa em constante mudança.

Contras: Poderia melhorar em relação à organização, coisa que já está sendo feita.

i4pro informática