Como é trabalhar na I-Value?

11 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Otima empresa,.

Consultor de ContasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Otima equipe, ambiente de trabalho maravilhoso, grandes profissionais. Empresa em crescimento, muita aprendizagem

Contras: Nem todos os cargos tem possibilidade de crescimento, muitos clientes reclamavam do serviço e a empresa não se adequava para bem atende-los

Uma boa opção para começar

Estagiário de TI

Campinas, SP

Prós: RH aberto para conversa, lideres com boa postura, companheirismo por parte das equipes

Contras: Falta de organização nos processos, mudança comum de prioridades

Razoável

Consultor

Campinas, SP

Prós: Pessoas legais, valor fixo considerável, solução boa de se vender, vale alimentação bom e plano de saúde 100 % da empresa. Pagam corretamente.

Contras: Empresa muda muito o sistema de comissão, deixando a equipe desmotivada e sem receber por algum tempo até atingir as novas metas estabelecidas

Empresa de muita emoção e pouca razão

Campinas, SP

Prós: Ambiente descolado, bons profissionais com espirito de equipe, oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias em um lugar de fácil acesso.

Contras: Falta de estrutura organizacional, com gerentes com pouca qualificação técnica e sem foco e metas claras. Empresa tem pouco plano para evolução.

Ótima empresa, porém com muito ainda a crescer culturalmente.

Consultor de ParceriasEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Bons materiais de trabalho; boa remuneração; constante investimento em treinamento e aprimoramento profissional.

Contras: Acompanhamento e feedbacks inexistentes ao colaborador; Exigências desqualificadas da gestão sem abertura para discussão de cenários divergentes.

Otimo ambiente de trabalho.

Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2012

Campinas, SP

Prós: Empresa que valoriza o colaborador. Ambiente agradável.

Contras: Excesso de cobranças, e baixa remuneração.

Ótimos funcionários, clima bom, ótimas maquinas porém parece linha de produção.

DesignerEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Confiança no funcionário para tarefas simples e também para tarefas complicadas, a liberdade dada pro funcionário é muito boa, O RH é muito competente com as documentações para contratação.

Contras: Salário muito baixo. A cultura da empresa parece mais uma linha de produção de web sites para imobiliárias do que uma empresa que pensa em inovação.

Conselhos para presidência: Oferecer salários maiores de acordo com o mercado, dizer não a cultura de hora extra.

Se quer trabalhar por hobby, é o lugar. Sem nenhuma perspectiva

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: As pessoas, sem dúvida. Pessoas maravilhosas, íntegras e éticas.

Contras: Você é promovido ou bem visto pela diretoria se você puxa o saco ou é amigo de alguém com poder. Não existe nenhum tipo de política interna, valorização de funcionário ou retenção de talentos. Todos que saem não recomendam e eu sou a próxima a fazer o mesmo

Conselhos para presidência: Trocar de presidência. Menos hipocrisia e mais ação efetiva.

Prós: Empresa tem boa energia. Atmosfera positiva

Contras: Muitos diretores difícil tomar decisões.

"Da porta para fora, é uma empresa excelente"

ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Todos os pontos positivos são para os produtos, a tecnologia em si, a diversidade, qualidade e aderência no mercado, existe grande satisfação dos clientes.

Contras: Internamente, faltam processos, profissionalismo, apoio entre as áreas. A comunicação é falha, mudam as regras frequentemente e quem fica "perdido" junto, é o próprio colaborador.

Conselhos para presidência: Não adianta apenas "falar" bonito, precisa colocar em prática, cuidar melhor dos colaboradores, para que assim tenha plena qualidade frente aos clientes

I-Value