Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Loja iPlace

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Loja iPlace

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Loja iPlace, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, pessoas legais,conversei direto com gerente da época e foi tudo tranquilo fizeram perguntas, explicaram a rotina da empresa e quais seriam minhas atribuições

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Seus defeitos e suas qualidades
    R: Ansioso e me adpto rapido ao ambiente me tornando uma pessoa de fácil aprendizado

Negociação: So recebi e aceitei

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Loja iPlace, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: Foi bem descontraído, me senti à vontade, gerente que fez minha entrevista na época foi uma das melhores gerentes que tive, a entrevista foi super fora do comum e do habitual, sentados numa mesa fazendo perguntas, caminhamos e tivemos uma espécie de entrevista informal como se fosse um papo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer estar aqui?
    R: Eu sempre fui uma pessoa apaixonada pela Apple e hoje eu vejo a oportunidade de estar em um meio que amo e aprender muito mais sobre isto, além disso quero ser uma funcionária com oportunidade de crescimento.

Negociação: Aceitei a oferta que já tinham me proporcionado!

Entrevista de emprego para Operador de Caixa

Candidato em Campo Grande, MS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Loja iPlace, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Foi relativamente rápido, foram cerca de 2 entrevistas, com o gerente da loja e com o RH por Skype. Procuram pessoas bem dispostas a trabalhar e que possa ajudar a empresa a crescer

Perguntas na entrevista de emprego:

P: P1: Qual seu maior defeito? P2: Você gosta de trabalhar em equipe?
    R: R1: Seria um pouco de teimosia e orgulho, nada no extremo, só um pouco mesmo. R2: Sim, na verdade acho importantíssimo o trabalho em equipe

Entrevista de emprego para Sub Gerente

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Loja iPlace, no mês de setembro de 2013.

Entrevista: Foi bem legal. Gerente amigo e prestativo. Me deu estímulo de começar em uma nkva área totalmente diferente pra mim. Equipe única e prestativa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu me consideravconsiderava dificil

Entrevista de emprego para Caixa

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Loja iPlace, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo foi bem tranquilo, foi com o gerente da loja, ele me falou sobre a empresa, sobre oportunidade de crescimento, horários e escalas. Está foi a primeira etapa, a segunda etapa é por Skype com o RH no Rio Grande do Sul para confirmação das informações dada na primeira etapa pelo candidato.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o básico, minhas experiências, tempo em cada empresa, falar sobre mim, meu objetivos.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi