Como é trabalhar na Loja iPlace?

A empresa paga em dia e é correta, porém não tem um foco eficaz com seus colaboradores

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de usar os produtos da loja, computadores e celulares. Acesso livre a internet, não limitando o seus colaboradores a eventuais pesquisas online. Todos os pagamentos em dia.

Contras: Não saber escolher seus gerentes, quando as pessoas desse cargo deveriam ser líderes e não apenas "chefes". Não se preocupam com o bem estar e psicológico de seus colaboradores. Seu canal de ouvidoria e ética é ineficaz. Contato com a Matriz e T.I é lento, RH grosseiro e com pouca comunicação.

Empresa com a pior gestão que já trabalhei

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Contato com produtos Apple e com a própria Apple. Oportunidade de crescimento e ganho de experiência profissional.

Contras: Gestão muito ruim dos donos e gestores. Falta de treinamento, desenvolvimento e reconhecimento da importância dos gestores, rh pouco atuante, falta de motivação e direcionamento dos gestores e os profissionais não são ouvidos pela empresa. Mudanças repentinas de estratégia, comunicação organizacional fraca. Falta de transparência e de meritocracia.

Conselhos para presidência: Uma grande empresa que pensa e age como uma empresa familiar de interior. A emprega precisa dar mais atenção ao seu maior patrimônio, seus colaboradores. Investir como grandes empresas na questão de recursos humanos.

Ótima oportunidade de trabalho

Consultor Interno de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente satisfatório, ótima evolução profissional, Produtos inovadores e muito solicitados. Clientes muito satisfeitos com o serviço que a empresa presta.

Contras: Corte de benefícios de funcionários, poderia haver uma maior valorização dos nossos serviços, a exigência aumenta e o salário diminui. Lamentável.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos seus funcionários.

Dinheiro fácil, porem não ira te formar ou acrescentar em muita coisa.

VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalha com produtos de ponta, recebe produtos no lançamento, tem treinamentos direto com o pessoal da apple, contato com pessoas de diversas áreas.

Contras: Não possui plano de carreira, e quando há, a meritocracia é a ultima a se levar em consideração. supervisores treinados para serem automaticos que mal conseguem vender o core da empresa (seguro, garantia e por ultimo menos importante o produto), por ter crescido de mais as lojas nem sempre tem toda a linha a pronta entrega fazendo com que as metas sejam mais difíceis de serem alcançadas.

Conselhos para presidência: Deveria de pensar mais na qualidade do atendimento da marca que representa igual pensa em seguros e garantias. Meritocracia deveria de ser usado para quem veste realmete a camisa da empresa, falta gestão de RH para identificar isso.

Empresa mediana

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Empresa antenada, tecnologica, pra trabalhar la tem que gostar mesmo de trabalhar com o publico. Treinamentos constantes, e uso dos produtos pra aprender mais.

Contras: Empresa gosta de dizer que é maior revendedor Apple e de fato é, porém não dá um plano de saúde ao funcionário. Gestores que não sabem absolutamente nada sobre os produtos. Consultores dão de 1.000 a 0 na gestão. Salário é só comissão, mais de 7 metas a serem batidas e nem mais 1 centavo por isso.

Conselhos para presidência: Mais beneficios aos funcionarios

Sou satisfeito

Gerente Geral

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade que nós que trabalhamos na loja temos. Não só eu, mas funcionários também tem uma extrema liberdade que é disponibilizado pra nós isso é um deles

Contras: O liberalismo de certa forma acaba prejudicando algumas vezes eu por exemplo que sou autoradade dentro da loja. Se alguém faz algo que é considerado rezoavelmente irregular, eu sempre me responsabilizo

É bom, mas tem que melhorar...

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa é flexível com o funcionários, somos bem tratados, e temos uma carga horária boa em relação à trabalhar no shopping pois temos sempre uma folga fixa na semana

Contras: Acredito que o caixa deveria ser muito mais valorizado, pois fazemos muitas outras tarefas das quais não são nossa obrigação e nem está no contrato, deveríamos ganhar pois fazemos muitas coisas no questão de administrativo da loja

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e se ligar mais na gerência

Operador de Caixa

Prós: Possui plano de carreira e crescimento. Gestores bons e competentes. Mesmo com o horário de shopping o clima é agradável. Sistema parecido com o da Apple.

Contras: Não possui plano de saúde, nem odontológico. O vale refeição poderia ser mais alto, acaba na metade do mês. A comida no shopping é cara, e o vale não dura.

neutra

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição de quase 16 reais por dia, o que da pra se alimentar bem em shoppings onde tudo é caro! uma boa opção pra quem não leva comida.

Contras: A empresa exige muito do consultor e não aproveita ele o bastante, o gerente não passa bons ensinamentos para seus funcionários e os deixa a merce de tudo sem nenhuma instrução!

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades ao consultor de vendas e pedir para que o Gerente passe boas instruções para seus consultores

Meu trabalho

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um lugar bom pra trabalhar, gerente super bom, colegas de trabalho legais, um ambiente tranquilo pra trabalhar, não tenho muito o que reclamar,

Contras: Pouco movimento pra vender, e pouca segurança, a gente já foi assaltado, isso deixa a gente com um pouco de medo, mas é bem tranquilo de trabalhar

Loja iPlace