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Como é trabalhar na Loja iPlace?

8 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    2.33
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa com a pior gestão que já trabalhei

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Contato com produtos Apple e com a própria Apple. Oportunidade de crescimento e ganho de experiência profissional.

    Contras: Gestão muito ruim dos donos e gestores. Falta de treinamento, desenvolvimento e reconhecimento da importância dos gestores, rh pouco atuante, falta de motivação e direcionamento dos gestores e os profissionais não são ouvidos pela empresa. Mudanças repentinas de estratégia, comunicação organizacional fraca. Falta de transparência e de meritocracia.

    Conselhos para presidência: Uma grande empresa que pensa e age como uma empresa familiar de interior. A emprega precisa dar mais atenção ao seu maior patrimônio, seus colaboradores. Investir como grandes empresas na questão de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 dias

    Foi uma boa experiencia mas nao indico.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia. Ha muitas lojas em todas as regioes de SP facilitando um pouco a locomoção.Dependendo da regional, as pessoas até conseguem crescer na empresa. Mas é dificil.

    Contras: Por se tratar de uma revenda Apple o valor da comissao deveria ser bem melhor comparado a empresas de marcas inferiores. Nao ha plano de carreira, nao ha beneficios com excessao de vt e vr, este ultimo por sinal é ridiculo, depois dos primeiros 15 dias do mes ja esgota pois o valor é baixo comparado ao custo de uma alimentação em um shopping.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionarios. Umas promocoes melhores aos colaboradores, um plano de saude e incentivos diarios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Só para os desesperados!

    Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Perto do metrô.

    Contras: A Iplace não tem relação nenhuma com a empresa Apple a não ser um contrato de venda e manutenção. O dono da Iplace tem negócios como Madereira etc. O salário do técnico Iplace é 5 vezes menor que o da Apple. Isso mesmo (não é o dobro, nem o triplo, nem o quádruplo. CINCO VEZES MENOR!!!! e um VR de fome.

    Conselhos para presidência: Conselhos para a presidência? Vc ganha tanto dinheiro vendendo acessórios de terceiros, por que não melhora esse salário de fome? Não estou falando de comissão porque isso é sua obrigação. Eu conheço bem vc´s (não pregam costumes familiares e tradicionais aí do sul)? Que tal falar e agir da mesma maneira?

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótima oportunidade de trabalho

    Consultor Interno de Vendas

    Campo Grande, MS


    Prós: Ambiente satisfatório, ótima evolução profissional, Produtos inovadores e muito solicitados. Clientes muito satisfeitos com o serviço que a empresa presta.

    Contras: Corte de benefícios de funcionários, poderia haver uma maior valorização dos nossos serviços, a exigência aumenta e o salário diminui. Lamentável.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Procurando outra vaga em outra empresa

    Auxiliar Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tenho tempo pra me dedicar aos meus estudos, não trabalho aos domingos, possuo acesso a informações importantes pertinentes a minha área de estudo

    Contras: Má gestão, sem plano médico/odontológico, área de convivência sem local para descanso, vale refeição incompatível com as opções locais, não há desconto para funcionários nos produtos vendidos na loja

    Conselhos para presidência: Sala de convívio mais agradável, descontos maiores para funcionários, vendedores precisam vender, não fazer um monte de relatórios sobre as vendas. Isso é função dos gestores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Imagem da "boa empresa" é ilusória demais

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Sem atrasos de pagamento! Já atrasaram VR, e VT porém pagamento, vale é décimo terceiro, nunca atrasaram!! É a única coisa boa da empresa, de resto só há pontos negativos.

    Contras: Não tem plano de carreira, não valoriza funcionário, clima da equipe de loja péssimo, comunicação entre lojas e matriz péssimo, empresa de grande porte porém são retardatários. Empresa tenta lubridiar demais seus funcionários, tentam vender uma imagem perfeita de empresa que na real não existe!

    Conselhos para presidência: Tem tudo pra ser perfeita no que faz, porém pra isso é necessário se pensar mais em qualidade do que quantidade. Não adianta abrir mil lojas e não treinar adequadamente seus funcionários pra prestarem um bom atendimento e cativa-los ao ponto de que todos trabalhem em sintonia e com paixão. Impossível trabalhar com prazer numa empresa que sempre que pode só te põe pra baixo e trata todos como inferiores e descartáveis. Uma pena ver gerentes que deveriam ser líderes porém são "chefões" autoritários. TODAS as lojas tem um chefão, e os que não são a própria empresa demite, demite grandes líderes de equipe, pois afinal ela não se importa mesmo com sua equipe em loja. Triste isso. E isso tudo reflete no dia a dia de cada funcionário, com mau atendimento, vendedores antipaticos e com má vontade de ajudar os clientes, tudo isso fruto de uma política retrógrada da empresa. Sinceramente, uma grande pena isso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Uma empresa enorme, mas com aparente fragilidade operacional.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A equipe geralmente tranquila, onde gera um ambiente amigável e com possibilidade de formar amizades entre os colegas. Pagamento em dia, e pouca cobrança sobre metas, o que possibilita liberdade em utilizar uma técnica de vendas apropriada, pensando em conjunto ao formato da loja e produtos.

    Contras: Impossibilidade de crescimento e reconhecimento, o que desestimula . RH confuso, pois tudo funciona no RS, mesmo sendo uma empresa em nível nacional, deixando tudo muito centralizado e complicado. Coisas simples como: problemas no recebimento de vale-transporte, se arrastam por meses. Problemas de infra-estrutura em loja.

    Conselhos para presidência: Consultar os funcionários que estão em lojas de alguma forma, avaliando sugestões e possíveis mudanças estruturais. Na loja em que estive, faltavam muitas coisas na infra-estrutura. Desde ar-condicionado com defeito, lampadas queimadas, produtos em exposição com defeito e internet funcionando. Mas o mais grave, a meu ver eram os líderes. Alguns muito bons foram descartados, ou saíram da empresa por melhores ofertas, e quem os substituíram não passavam por avaliação nenhuma, mesmo sendo uma unanimidade de forma negativa entre os subordinados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Excelente empresa, com pequenos detalhes a serem resolvidos.

    Subgerente

    Cuiabá, MT


    Prós: Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento pessoal,..

    Contras: Salarios da parte administrativa e gerencial muito abaixo, pelo tipo de trabalho que é imposto, e demanda muito grande.

    Conselhos para presidência: Apenas um parecer... Seria otimo ter a visita do Presidente em suas lojas, se o mesmo entender oque passamos no dia-dia.. Poderia achar solucao para alguns de nossos problemas, que nos sozinhos nao conseguimos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loja iPlace
RH: quer atrair bons talentos?