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Como é trabalhar na Loja iPlace?

16 postagens (9 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.44
  • Remuneração e benefícios
    3.11
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.78
  • Qualidade de vida
    3.11

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 meses

    A empresa paga em dia e é correta, porém não tem um foco eficaz com seus colaboradores

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Liberdade de usar os produtos da loja, computadores e celulares. Acesso livre a internet, não limitando o seus colaboradores a eventuais pesquisas online. Todos os pagamentos em dia.

    Contras: Não saber escolher seus gerentes, quando as pessoas desse cargo deveriam ser líderes e não apenas "chefes". Não se preocupam com o bem estar e psicológico de seus colaboradores. Seu canal de ouvidoria e ética é ineficaz. Contato com a Matriz e T.I é lento, RH grosseiro e com pouca comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa com a pior gestão que já trabalhei

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Brasília, DF


    Prós: Contato com produtos Apple e com a própria Apple. Oportunidade de crescimento e ganho de experiência profissional.

    Contras: Gestão muito ruim dos donos e gestores. Falta de treinamento, desenvolvimento e reconhecimento da importância dos gestores, rh pouco atuante, falta de motivação e direcionamento dos gestores e os profissionais não são ouvidos pela empresa. Mudanças repentinas de estratégia, comunicação organizacional fraca. Falta de transparência e de meritocracia.

    Conselhos para presidência: Uma grande empresa que pensa e age como uma empresa familiar de interior. A emprega precisa dar mais atenção ao seu maior patrimônio, seus colaboradores. Investir como grandes empresas na questão de recursos humanos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima oportunidade de trabalho

    Consultor Interno de Vendas

    Campo Grande, MS


    Prós: Ambiente satisfatório, ótima evolução profissional, Produtos inovadores e muito solicitados. Clientes muito satisfeitos com o serviço que a empresa presta.

    Contras: Corte de benefícios de funcionários, poderia haver uma maior valorização dos nossos serviços, a exigência aumenta e o salário diminui. Lamentável.

    Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    Dinheiro fácil, porem não ira te formar ou acrescentar em muita coisa.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalha com produtos de ponta, recebe produtos no lançamento, tem treinamentos direto com o pessoal da apple, contato com pessoas de diversas áreas.

    Contras: Não possui plano de carreira, e quando há, a meritocracia é a ultima a se levar em consideração. supervisores treinados para serem automaticos que mal conseguem vender o core da empresa (seguro, garantia e por ultimo menos importante o produto), por ter crescido de mais as lojas nem sempre tem toda a linha a pronta entrega fazendo com que as metas sejam mais difíceis de serem alcançadas.

    Conselhos para presidência: Deveria de pensar mais na qualidade do atendimento da marca que representa igual pensa em seguros e garantias. Meritocracia deveria de ser usado para quem veste realmete a camisa da empresa, falta gestão de RH para identificar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    Empresa mediana

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Empresa antenada, tecnologica, pra trabalhar la tem que gostar mesmo de trabalhar com o publico. Treinamentos constantes, e uso dos produtos pra aprender mais.

    Contras: Empresa gosta de dizer que é maior revendedor Apple e de fato é, porém não dá um plano de saúde ao funcionário. Gestores que não sabem absolutamente nada sobre os produtos. Consultores dão de 1.000 a 0 na gestão. Salário é só comissão, mais de 7 metas a serem batidas e nem mais 1 centavo por isso.

    Conselhos para presidência: Mais beneficios aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Sou satisfeito

    Gerente Geral

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Liberdade que nós que trabalhamos na loja temos. Não só eu, mas funcionários também tem uma extrema liberdade que é disponibilizado pra nós isso é um deles

    Contras: O liberalismo de certa forma acaba prejudicando algumas vezes eu por exemplo que sou autoradade dentro da loja. Se alguém faz algo que é considerado rezoavelmente irregular, eu sempre me responsabilizo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É bom, mas tem que melhorar...

    Operador de Caixa

    Porto Alegre, RS


    Prós: a empresa é flexível com o funcionários, somos bem tratados, e temos uma carga horária boa em relação à trabalhar no shopping pois temos sempre uma folga fixa na semana

    Contras: Acredito que o caixa deveria ser muito mais valorizado, pois fazemos muitas outras tarefas das quais não são nossa obrigação e nem está no contrato, deveríamos ganhar pois fazemos muitas coisas no questão de administrativo da loja

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e se ligar mais na gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Possui plano de carreira e crescimento. Gestores bons e competentes. Mesmo com o horário de shopping o clima é agradável. Sistema parecido com o da Apple.

    Contras: Não possui plano de saúde, nem odontológico. O vale refeição poderia ser mais alto, acaba na metade do mês. A comida no shopping é cara, e o vale não dura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    neutra

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale refeição de quase 16 reais por dia, o que da pra se alimentar bem em shoppings onde tudo é caro! uma boa opção pra quem não leva comida.

    Contras: A empresa exige muito do consultor e não aproveita ele o bastante, o gerente não passa bons ensinamentos para seus funcionários e os deixa a merce de tudo sem nenhuma instrução!

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades ao consultor de vendas e pedir para que o Gerente passe boas instruções para seus consultores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Meu trabalho

    Caixa

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Um lugar bom pra trabalhar, gerente super bom, colegas de trabalho legais, um ambiente tranquilo pra trabalhar, não tenho muito o que reclamar,

    Contras: Pouco movimento pra vender, e pouca segurança, a gente já foi assaltado, isso deixa a gente com um pouco de medo, mas é bem tranquilo de trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loja iPlace

RH: quer atrair bons talentos?