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Como é trabalhar na Loja iPlace?

17 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 18 dias

    Boa pra ganhar dinheiro, mas horrível para plano de carreira.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Tem um ótimo comissionamento, produto de venda acertiva. Vale alimentação porém pequeno comparado com as outras empresas de telefonia. Boa para se ganhar dinheiro, mas não tem plano de carreira.

    Contras: Ma gestão de pessoas, vale alimentação pequeno , uma empresa desse porte não oferece um plano de saúde para o funcionário sem que ele tenha que pagar um absurdo por ele.Volto a dizer gestão mal preparada.E não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Melhorias na gestão das lojas e empresa em geral.Dar mais oportunidades de carreira para funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Dinheiro fácil, porem não ira te formar ou acrescentar em muita coisa.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalha com produtos de ponta, recebe produtos no lançamento, tem treinamentos direto com o pessoal da apple, contato com pessoas de diversas áreas.

    Contras: Não possui plano de carreira, e quando há, a meritocracia é a ultima a se levar em consideração. supervisores treinados para serem automaticos que mal conseguem vender o core da empresa (seguro, garantia e por ultimo menos importante o produto), por ter crescido de mais as lojas nem sempre tem toda a linha a pronta entrega fazendo com que as metas sejam mais difíceis de serem alcançadas.

    Conselhos para presidência: Deveria de pensar mais na qualidade do atendimento da marca que representa igual pensa em seguros e garantias. Meritocracia deveria de ser usado para quem veste realmete a camisa da empresa, falta gestão de RH para identificar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mediana

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Empresa antenada, tecnologica, pra trabalhar la tem que gostar mesmo de trabalhar com o publico. Treinamentos constantes, e uso dos produtos pra aprender mais.

    Contras: Empresa gosta de dizer que é maior revendedor Apple e de fato é, porém não dá um plano de saúde ao funcionário. Gestores que não sabem absolutamente nada sobre os produtos. Consultores dão de 1.000 a 0 na gestão. Salário é só comissão, mais de 7 metas a serem batidas e nem mais 1 centavo por isso.

    Conselhos para presidência: Mais beneficios aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Sou satisfeito

    Gerente Geral

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Liberdade que nós que trabalhamos na loja temos. Não só eu, mas funcionários também tem uma extrema liberdade que é disponibilizado pra nós isso é um deles

    Contras: O liberalismo de certa forma acaba prejudicando algumas vezes eu por exemplo que sou autoradade dentro da loja. Se alguém faz algo que é considerado rezoavelmente irregular, eu sempre me responsabilizo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    É bom, mas tem que melhorar...

    Operador de Caixa

    Porto Alegre, RS


    Prós: a empresa é flexível com o funcionários, somos bem tratados, e temos uma carga horária boa em relação à trabalhar no shopping pois temos sempre uma folga fixa na semana

    Contras: Acredito que o caixa deveria ser muito mais valorizado, pois fazemos muitas outras tarefas das quais não são nossa obrigação e nem está no contrato, deveríamos ganhar pois fazemos muitas coisas no questão de administrativo da loja

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e se ligar mais na gerência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Possui plano de carreira e crescimento. Gestores bons e competentes. Mesmo com o horário de shopping o clima é agradável. Sistema parecido com o da Apple.

    Contras: Não possui plano de saúde, nem odontológico. O vale refeição poderia ser mais alto, acaba na metade do mês. A comida no shopping é cara, e o vale não dura.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    neutra

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Vale refeição de quase 16 reais por dia, o que da pra se alimentar bem em shoppings onde tudo é caro! uma boa opção pra quem não leva comida.

    Contras: A empresa exige muito do consultor e não aproveita ele o bastante, o gerente não passa bons ensinamentos para seus funcionários e os deixa a merce de tudo sem nenhuma instrução!

    Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades ao consultor de vendas e pedir para que o Gerente passe boas instruções para seus consultores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    A empresa paga em dia e é correta, porém não tem um foco eficaz com seus colaboradores

    Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Liberdade de usar os produtos da loja, computadores e celulares. Acesso livre a internet, não limitando o seus colaboradores a eventuais pesquisas online. Todos os pagamentos em dia.

    Contras: Não saber escolher seus gerentes, quando as pessoas desse cargo deveriam ser líderes e não apenas "chefes". Não se preocupam com o bem estar e psicológico de seus colaboradores. Seu canal de ouvidoria e ética é ineficaz. Contato com a Matriz e T.I é lento, RH grosseiro e com pouca comunicação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Meu trabalho

    Caixa

    São Bernardo do Campo, SP


    Prós: Um lugar bom pra trabalhar, gerente super bom, colegas de trabalho legais, um ambiente tranquilo pra trabalhar, não tenho muito o que reclamar,

    Contras: Pouco movimento pra vender, e pouca segurança, a gente já foi assaltado, isso deixa a gente com um pouco de medo, mas é bem tranquilo de trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Foi uma boa experiencia mas nao indico.

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagam em dia. Ha muitas lojas em todas as regioes de SP facilitando um pouco a locomoção.Dependendo da regional, as pessoas até conseguem crescer na empresa. Mas é dificil.

    Contras: Por se tratar de uma revenda Apple o valor da comissao deveria ser bem melhor comparado a empresas de marcas inferiores. Nao ha plano de carreira, nao ha beneficios com excessao de vt e vr, este ultimo por sinal é ridiculo, depois dos primeiros 15 dias do mes ja esgota pois o valor é baixo comparado ao custo de uma alimentação em um shopping.

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionarios. Umas promocoes melhores aos colaboradores, um plano de saude e incentivos diarios.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Loja iPlace

RH: quer atrair bons talentos?