Como é trabalhar na Loja iPlace?

Sou satisfeito

Gerente Geral

São Caetano do Sul, SP

Prós: Liberdade que nós que trabalhamos na loja temos. Não só eu, mas funcionários também tem uma extrema liberdade que é disponibilizado pra nós isso é um deles

Contras: O liberalismo de certa forma acaba prejudicando algumas vezes eu por exemplo que sou autoradade dentro da loja. Se alguém faz algo que é considerado rezoavelmente irregular, eu sempre me responsabilizo

É bom, mas tem que melhorar...

Operador de Caixa

Porto Alegre, RS

Prós: a empresa é flexível com o funcionários, somos bem tratados, e temos uma carga horária boa em relação à trabalhar no shopping pois temos sempre uma folga fixa na semana

Contras: Acredito que o caixa deveria ser muito mais valorizado, pois fazemos muitas outras tarefas das quais não são nossa obrigação e nem está no contrato, deveríamos ganhar pois fazemos muitas coisas no questão de administrativo da loja

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários e se ligar mais na gerência

Operador de Caixa

Prós: Possui plano de carreira e crescimento. Gestores bons e competentes. Mesmo com o horário de shopping o clima é agradável. Sistema parecido com o da Apple.

Contras: Não possui plano de saúde, nem odontológico. O vale refeição poderia ser mais alto, acaba na metade do mês. A comida no shopping é cara, e o vale não dura.

neutra

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vale refeição de quase 16 reais por dia, o que da pra se alimentar bem em shoppings onde tudo é caro! uma boa opção pra quem não leva comida.

Contras: A empresa exige muito do consultor e não aproveita ele o bastante, o gerente não passa bons ensinamentos para seus funcionários e os deixa a merce de tudo sem nenhuma instrução!

Conselhos para presidência: Oferecer mais oportunidades ao consultor de vendas e pedir para que o Gerente passe boas instruções para seus consultores

A empresa paga em dia e é correta, porém não tem um foco eficaz com seus colaboradores

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de usar os produtos da loja, computadores e celulares. Acesso livre a internet, não limitando o seus colaboradores a eventuais pesquisas online. Todos os pagamentos em dia.

Contras: Não saber escolher seus gerentes, quando as pessoas desse cargo deveriam ser líderes e não apenas "chefes". Não se preocupam com o bem estar e psicológico de seus colaboradores. Seu canal de ouvidoria e ética é ineficaz. Contato com a Matriz e T.I é lento, RH grosseiro e com pouca comunicação.

Meu trabalho

Caixa

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um lugar bom pra trabalhar, gerente super bom, colegas de trabalho legais, um ambiente tranquilo pra trabalhar, não tenho muito o que reclamar,

Contras: Pouco movimento pra vender, e pouca segurança, a gente já foi assaltado, isso deixa a gente com um pouco de medo, mas é bem tranquilo de trabalhar

Foi uma boa experiencia mas nao indico.

Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagam em dia. Ha muitas lojas em todas as regioes de SP facilitando um pouco a locomoção.Dependendo da regional, as pessoas até conseguem crescer na empresa. Mas é dificil.

Contras: Por se tratar de uma revenda Apple o valor da comissao deveria ser bem melhor comparado a empresas de marcas inferiores. Nao ha plano de carreira, nao ha beneficios com excessao de vt e vr, este ultimo por sinal é ridiculo, depois dos primeiros 15 dias do mes ja esgota pois o valor é baixo comparado ao custo de uma alimentação em um shopping.

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionarios. Umas promocoes melhores aos colaboradores, um plano de saude e incentivos diarios.

Só para os desesperados!

Técnico em InformáticaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Perto do metrô.

Contras: A Iplace não tem relação nenhuma com a empresa Apple a não ser um contrato de venda e manutenção. O dono da Iplace tem negócios como Madereira etc. O salário do técnico Iplace é 5 vezes menor que o da Apple. Isso mesmo (não é o dobro, nem o triplo, nem o quádruplo. CINCO VEZES MENOR!!!! e um VR de fome.

Conselhos para presidência: Conselhos para a presidência? Vc ganha tanto dinheiro vendendo acessórios de terceiros, por que não melhora esse salário de fome? Não estou falando de comissão porque isso é sua obrigação. Eu conheço bem vc´s (não pregam costumes familiares e tradicionais aí do sul)? Que tal falar e agir da mesma maneira?

Ótima oportunidade de trabalho

Consultor Interno de Vendas

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente satisfatório, ótima evolução profissional, Produtos inovadores e muito solicitados. Clientes muito satisfeitos com o serviço que a empresa presta.

Contras: Corte de benefícios de funcionários, poderia haver uma maior valorização dos nossos serviços, a exigência aumenta e o salário diminui. Lamentável.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração aos seus funcionários.

Procurando outra vaga em outra empresa

Auxiliar Técnico

Prós: Tenho tempo pra me dedicar aos meus estudos, não trabalho aos domingos, possuo acesso a informações importantes pertinentes a minha área de estudo

Contras: Má gestão, sem plano médico/odontológico, área de convivência sem local para descanso, vale refeição incompatível com as opções locais, não há desconto para funcionários nos produtos vendidos na loja

Conselhos para presidência: Sala de convívio mais agradável, descontos maiores para funcionários, vendedores precisam vender, não fazer um monte de relatórios sobre as vendas. Isso é função dos gestores

Loja iPlace