• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Loja iPlace?

24 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.27
  • Remuneração e benefícios
    2.91
  • Oportunidade de carreira
    2.09
  • Cultura da empresa
    3.27
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 21 dias

    Empresa preocupada mais com o próprio lucro!

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Campo Grande, MS


    Prós: Empresa com equipamentos modernos, bom para obter novos conhecimentos devido aos treinamentos constantes, ideal como primeiro emprego, possibilidade de transferência para outros Estados.

    Contras: Muitas metas para cumprir e cobranças diárias e a todo momento, mesma forma de comissionamento em todas regiões o que prejudica as lojas com pouco movimento mantendo o salário dos consultores muito baixo e com isso muita cobrança e pressão sobre os funcionários, tem muitas campanhas para ganhar premiação mas nem sempre entregam estes prêmios para os funcionários e algumas lojas recebem presentes de fim de ano e outras não! Quase nenhuma possibilidade de crescimento profissional. E sem um plano de saúde adequado a toda equipe sendo médico e adontologico.

    Conselhos para presidência: Se preocupar mais com os processos da empresa a fim de facilitar as vendas, não deixar de cumprir com as premiações e brindes propostas as equipes, reavaliar a forma de comissionamento por região a fim de nivelar os salários e benefícios, não acumular varias funções a seus funcionários, assim eles perdem o foco no principal!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    uma otima empresa para entrar e fazer dinheiro e não carreira

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Belém, PA


    Prós: Dinamica, otima equipe de suporte, vale alimentação de 400 reais em media, vale transporte, produtos de primeira, workshops constantes e possibilidade de ganhar prêmios

    Contras: cobrança exagerada, na teoria prega-se o atendimento de excelência porem na pratica querem que empurremos produtos e serviços para clientes, entre outros

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Razoável

    Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal , pessoas legais... empresa bacana de se trabalhar.

    Contras: Falta que compromisso com pagamento de comissões.

    Conselhos para presidência: Melhoras forma de comissão

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    razoável

    Vendedor Comercial

    Blumenau, SC


    Prós: flexibilidade de horarios gerencia.

    Contras: um produto muito bom que esta em constante atualização sendo geridos por métodos arcaicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Uma ótima oportunidade

    Consultor de Vendas

    Londrina, PR


    Prós: Vale alimentação, vale transporte, plano de saúde , ambiente de trabalho , local descontraído para trabalhar, pagamento sempre em dia, lançamento de produtos

    Contras: Tem que possuir um excelente atendimento e não espera os cliente virem atrás de vc, se não o salário será baixo, só depende de vc e um pouco de sorte no mercado para ganhar bastante dinheiro

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Melhor empresa que ja trabalhei

    Funcionário

    João Pessoa, PB


    Prós: Horários e reconhecimentos., investe em treinamentos, promove encontro anuais de interação entre os gestores e possue plano de cargos e carreiras

    Contras: Precisa reconhecer em forma de gratificação o trabalho exercido pela equipe do setor administrativo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Iplace Apple

    Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Bom ambiente , melhor produto para se trabalhar, motivação interna , não tem cobrança, vendas de serviços, bom comissionamento, gestores motivados

    Contras: A diretoria não escuta os funcionários, os gerentes às vezes deixam as amizades atrapalharem, se metem muito na vida pessoal, os vendedores São ciumentos quando você vende bem.

    Conselhos para presidência: Escutas mais os funcionários que são a ponta de frente com cliente, melhorar os benefícios .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa pra ganhar dinheiro, mas horrível para plano de carreira.

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Tem um ótimo comissionamento, produto de venda acertiva. Vale alimentação porém pequeno comparado com as outras empresas de telefonia. Boa para se ganhar dinheiro, mas não tem plano de carreira.

    Contras: Ma gestão de pessoas, vale alimentação pequeno , uma empresa desse porte não oferece um plano de saúde para o funcionário sem que ele tenha que pagar um absurdo por ele.Volto a dizer gestão mal preparada.E não tem plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Melhorias na gestão das lojas e empresa em geral.Dar mais oportunidades de carreira para funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Dinheiro fácil, porem não ira te formar ou acrescentar em muita coisa.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalha com produtos de ponta, recebe produtos no lançamento, tem treinamentos direto com o pessoal da apple, contato com pessoas de diversas áreas.

    Contras: Não possui plano de carreira, e quando há, a meritocracia é a ultima a se levar em consideração. supervisores treinados para serem automaticos que mal conseguem vender o core da empresa (seguro, garantia e por ultimo menos importante o produto), por ter crescido de mais as lojas nem sempre tem toda a linha a pronta entrega fazendo com que as metas sejam mais difíceis de serem alcançadas.

    Conselhos para presidência: Deveria de pensar mais na qualidade do atendimento da marca que representa igual pensa em seguros e garantias. Meritocracia deveria de ser usado para quem veste realmete a camisa da empresa, falta gestão de RH para identificar isso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa mediana

    Consultora de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    Recife, PE


    Prós: Empresa antenada, tecnologica, pra trabalhar la tem que gostar mesmo de trabalhar com o publico. Treinamentos constantes, e uso dos produtos pra aprender mais.

    Contras: Empresa gosta de dizer que é maior revendedor Apple e de fato é, porém não dá um plano de saúde ao funcionário. Gestores que não sabem absolutamente nada sobre os produtos. Consultores dão de 1.000 a 0 na gestão. Salário é só comissão, mais de 7 metas a serem batidas e nem mais 1 centavo por isso.

    Conselhos para presidência: Mais beneficios aos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Loja iPlace