Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na i-Lumes?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Se for fazer entrevista, peça para usar o banheiro ... E saia correndo de lá.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionários e as reuniões externas que dão um pouco da noção do mundo corporativo. Não exitem outros pontos positivos nessa empresa familiar.

    Contras: Os pontos negativos são muitos, vamos começar pelo básico que seria a manutenção da limpeza. Ela não ocorre diariamente e muito menos 1 vez na semana. Os banheiros são extremamente nojentos e são limpos a cada década praticamente pela responsável da empresa, que não se preocupa muito com a higiene do local. Pois a loja inteira é cheia de pó e não vê uma faxina a um bom tempo. Os funcionários tentam manter a organização e a ordem mas nessas condições fica inviável. A empresa é familiar por esse motivo fazem a extensão da casa para a loja. Tratam os funcionários da pior forma possível. Fazem exigências de somente mulheres bonitas e com unhas feitas e maquiadas para acompanharem eles nas reuniões e as orientações são dadas para apenas pegar sacolas e sorrir.. Infelizmente é uma empresa que não está apta para nenhum estagiário que queria aprendizado para o mercado de trabalho. E como nossa colega disse : " Aprendam a se comunicar melhor com os funcionários e a ser mais humanos, a educação não é cultura só no Brasil, na China também.

    Conselhos para presidência: Respeito ao ser humano e a limpeza também.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    É uma cilada, bino!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Os funcionarios são legais, procuram sempre ajudar quem é novo. As reunioes externas são boas pra aprender como se portar em um reunião com quem você não está acostumado.

    Contras: Sem possibilidade de crescimento profissional, parece muito com uma empresa familiar, um pouco bagunçada, uma diretoria falha que não sabe conversar com o funcionario, entre muitos outros pontos negativos.

    Conselhos para presidência: Aprendam a se comunicar melhor com os funcionarios e a ser mais humanos, a educação não é cultura só no Brasil, na China também.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

i-Lumes
RH: quer atrair bons talentos?