Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hyundai

3 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

hapvida foi batente receptibeis auigos cuidara be de aei os hospitais ee era be xiq

Vale-Refeição 1 avaliação

unimad exelente plano fui muito bem atendido todas as vezes que utilizei um bom medico

Avaliações gerais dos benefícios

3 avaliações

Vendedor Comercial - Ex-funcionário - Brasília, DF

exelente lugar pessoas boas bo aario aigos para a vida toda deseo votar a trabahar a dia existe varias vantagens coo u pano de saude adequado para

Montador - Piracicaba, SP

Bom temos convenio medico plano odontologico seguro de vida previdencia privada participaçao nos lucros e resultados assistencia medica na empresa e tambem fisioterapeuta

Aprendiz de Montador de Veículos Automotores - Piracicaba, SP

Excelentes benefícios e alimentação, além de um clima bastante agradável. Cresci bastante na empresa, obtive novos conhecimentos e recebi todo o suporte durante o meu tempo de aprendizagem.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Home office
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Hyundai

Descrição:Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. faz parte do grupo Hyundai Motor Group e é considerada a quinta maior montadora do mundo desde 2007. Possui diversas subsidiárias e afiliadas pelo mundo, vendendo aproximadamente 3,6 milhões de veículos em 2010, tendo operações de vendas em mais de 186 países.