Como é trabalhar na Hyundai?

Ótimo

Técnico em Segurança do Trabalho

Piracicaba, SP

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar, ótimos salários, excelente relacionamento com

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Continue assim

Otima empresa

Mecânico

Prós: Uma ótima empresa ambiente tranquilo para se trabalhar para chefes exemplares sem muito o que falar conversam são sempre o treinamento mais correto

Contras: Pouca conversa deveriam ouvir um pouco mais os funcionários fazendo assim um bom lugar pra se trabalhar e assim convivemos da melhor forma possivel

Excelente empresa

Corretor de Seguros

São José, SC

Prós: É uma empresa que pensa nos funcionários, visando sempre dar oportunidades

Contras: Não vejo nenhum, é uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Continuem a fazer um ótimo trabalho

E uma empresa Boa de se trabalhar

Inspetor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Os benefícios eram ótimos nessa parte não tenho que reclamar eles estão de parabéns .um lugar muito gostoso de trabalhar com refeitório no local

Contras: O que eles tem que melhorar e que tem algumas pessoas que gostam de cobrir coisas erradas e não passa prós líderes o que acontece é com isso vai passando alguns defeitos e ninguém fica sabendo da verdade

Conselhos para presidência: Eles tem que colocar mais ordem e tirar as laranja podres do meio se não eles vão acabar com a empresa

Ótima pra se trabalhar

Consultor

Três Lagoas, MS

Prós: Oportunidade de crescimento profissional é plano de carreira. Empresa sólida no mercado e com projetos de investimentos ao longo dos próximos 20 anos

Contras: A empresa não fornece planos de saúde e odontológicos e existe muitos processos internos que causam desgaste desnecessário de todos os funcionários dá empresa.

muito boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: As pessoas e processos, agilidade na resolução dos problemas que surgem e um fator que a empresa tem excelência.

Contras: A logística de transporte dos veículos e a falta de um gerenciamento de estoque torna moroso e vem a interferir no prazo de entrega dos veículos.

Conselhos para presidência: Ter um canal de comunicação

Empresa em desenvolvimento

Analista Pleno

Piracicaba, SP

Prós: Empresa nova que dá oportunidades pra quem quer trabalhar. Se não for pra levantar a bunda da cadeira não serve pra você. Bem dinâmico e a rotina lá é não ter rotina.

Contras: Algumas pessoas que estavam na empresa na fase de implementação sofreram com a gestão da época que não tinha k mideset de gestão de pessoas e talento, eram pessoas voltadas a resultados custe o que custar. Isso acabou gerando desconforto e alguns pessoas não ficaram mais na empresa e a "vendem" baseado nessa sua experiência, porém hoje à gestão está muito mais voltada ao desenvolvimento profissional e talentos.

Conselhos para presidência: Continuem cada vez mais migrando ao lado mais humano, isso fará com que os talentos e high performers continuem lá e motivados.

Excelente Empresa

Líder de Equipe

Piracicaba, SP

Prós: Uma empresa que se preocupa com o desenvolvimento dos funcionários

Contras: Até o momento não consegui encontrar pontos negativos que prejudicasse os funcionários de alguma forma.

Desenvolvimento

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Investimento, liberdade, acomodações, estoque, treinamentos

Contras: Burocracia, Ti centralizado, investimento em estrutura burocratico

Conselhos para presidência: Diminuir burocracia

Empresa muito boa mas poderia ser perfeita

Analista Administrativo

Piracicaba, SP

Prós: Salário, benefícios, visibilidade, participação nos lucros e descontos nos produtos

Contras: Gestao, carga horária, restaurante, comunicação interna e gestão de recursos humanos

Conselhos para presidência: Avaliação 360 dos gestores da empresa

Hyundai

Descrição:Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. faz parte do grupo Hyundai Motor Group e é considerada a quinta maior montadora do mundo desde 2007. Possui diversas subsidiárias e afiliadas pelo mundo, vendendo aproximadamente 3,6 milhões de veículos em 2010, tendo operações de vendas em mais de 186 países.