Como é trabalhar na Hyundai?

Falsa expectativa.

Piracicaba, SP

Prós: De início tudo é lindo como em qualquer outro lugar. Com o passar do tempo ser conhece quem é quem. A empresa em si até que é boa, o que faz ela deixar a desejar é a escolha dos profissionais e plano de carreira e remuneração abaixo do esperado pela falta de reconhecimento da mão de obra do colaborador.

Contras: A empresa tem condições financeiras de investir mais nos colaboradores e máquinas a fim de evitar problemas ergonômicos, no entanto não fazem isso,acredito que a culpa nem sempre é da diretoria e sim da liderança do chão de fábrica que não briga por isso. A remuneração deixa a desejar pois inspetores de qualidade ganham o mesmo que operadores, acho um absurdo você ganhar uma promoção e não ser remunerado a altura do cargo.

Conselhos para presidência: Investir na formação profissional dos colaboradores interessados com bolsas de estudos, horário de trabalho mais flexível e treinamento operacional com mais frequência.

Hyundai

Descrição:Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. faz parte do grupo Hyundai Motor Group e é considerada a quinta maior montadora do mundo desde 2007. Possui diversas subsidiárias e afiliadas pelo mundo, vendendo aproximadamente 3,6 milhões de veículos em 2010, tendo operações de vendas em mais de 186 países.