Como é trabalhar na Hyundai?

Uma empresa ótima de se estudar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Me senti em casa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Teresina, PI

Prós: Ambiente muito familiar, pessoas capacitadas, muito receptivas e educadas. A organização prevalece, tudo feito com muito cuidado para deixar o cliente satisfeito com o serviço.

Contras: A organização é notavel, porém para que isso ocorra os gestores impõem de uma forma que muitas vezes não é educada, criando uma certa raiva dentro do funcionario, mas nada que não possa ser trabalhado.

Exemplo de organização focada em resultado

Gerente

Piracicaba, SP

Prós: Empresa focada em resultados e sempre buscando fazer do impossivel, possivel. Determinação e trabalho em equipe sao os pontos principais para o sucesso.

Contras: Conflito de cultura com base na desconfianca e duplicidade de cargos de gestão, dificultando o desenvolvimento dos executivos e falta de autonomia.

Conselhos para presidência: Desenvolver um ambiente de autonomia e confianca com a gestão local.

Ótimo

Técnico em Segurança do Trabalho

Piracicaba, SP

Prós: Um ótimo lugar para se trabalhar, ótimos salários, excelente relacionamento com

Contras: Nenhum.

Conselhos para presidência: Continue assim

Run to the hills

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Algumas poucas áreas são dinâmicas e orientadas para obtenção de resultados. A infraestrutura é boa, e o desenvolvimento de projetos é extremamente interessante.

Contras: A empresa tem uma política quase militar de conduta - sem as vantagens das Forças Armadas. O turnover é muito alto, e nunca sabemos quem vai ser demitido na semana seguinte.

Otima empresa

Mecânico

Prós: Uma ótima empresa ambiente tranquilo para se trabalhar para chefes exemplares sem muito o que falar conversam são sempre o treinamento mais correto

Contras: Pouca conversa deveriam ouvir um pouco mais os funcionários fazendo assim um bom lugar pra se trabalhar e assim convivemos da melhor forma possivel

Excelente empresa

Corretor de Seguros

São José, SC

Prós: É uma empresa que pensa nos funcionários, visando sempre dar oportunidades

Contras: Não vejo nenhum, é uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Continuem a fazer um ótimo trabalho

Empresa Boa

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade no emprego difícilmente manda o funcionário embora só em casos em que o funcionário realmente mereça ser demitido . Transporte também é muito bom

Contras: Salário fora da realidade comparado as outras montadoras da região isso para montador mas outras áreas eu desconheço. Falta de oportunidade e falta de um plano de carreira

Conselhos para presidência: Nos funcionários temos que ser mais valorizados vestimos a camisa da empresa

razoável

Montador

Piracicaba, SP

Prós: e muito bom trabalha em uma empresa moderna cheia de inovação que cada vez mais vem crescendo no país

Contras: trabalha na montagem que é muito corrido e sinto uma falta de organização de pessoas as msm que não tem uma boa qualificação para exercer certos cargos

Conselhos para presidência: olhar com mais atenção para as pessoas porque são elas que fazem o carro não somos apenas números mais sim uma parte essencial​ no processo

Muita pressão

Piracicaba, SP

Prós: A Hyundai fabrica veículos de qualidade e tem clientes satisfeitos. Desta forma temos muita estabilidade no emprego. A Hyundai dificilmente demite, mesmo em tempos de crise.

Contras: As equipes de trabalho são muito reduzidas, o quê gera sobrecarga de trabalho nos empregados, quando alguém deixa a empresa dificilmente é reposto e os colegas tem que forçosamente aceitar o aumento da carga de serviço. Também o sistema de promoções PMS não é objetivo e também não é respeitado pela gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Sistema de promoções PMS não é real e não é seguido. As notas são rebaixadas mesmo quando o funcionário performa em alto nível.

Hyundai

Descrição:Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. faz parte do grupo Hyundai Motor Group e é considerada a quinta maior montadora do mundo desde 2007. Possui diversas subsidiárias e afiliadas pelo mundo, vendendo aproximadamente 3,6 milhões de veículos em 2010, tendo operações de vendas em mais de 186 países.