Como é trabalhar na Hyundai Rotem?

Ambiente pouco agradável, situações difíceis de se contornar por conta da Cultura.

Prós: Pessoas interagem com outros funcionários, local limpo, arejado, ferramentas ótimas para se trabalhar e executar as tarefas, fabrica fica bem localizada, bom para quem quer ter uma empresa multinacional de nome forte no currículo.

Contras: Falta de procedimentos para os processos, e falta de interesse, falta de conhecimento, falta de bom senso em alguns momentos. RH pouco estruturado para acompanhar o crescimento do profissional.

Conselhos para presidência: Reter Funcionários melhora a qualidade dos dados da Cia. e gera mais confiabilidade nos resultados.

Empresa excelente para desenvolver suas habilidades

Araraquara, SP

Prós: Chances de aprender, transparência da gestão, oportunidade de praticar inglês e se desenvolver num ambiente industrial.

Contras: Excesso de horas extras, hierarquia excessivamente rígida e pouco benefícios além do plano de saúde/odontológico.

Boa empresa, tem tudo para se tornar ótima é uma das melhores empresas no ramo ferroviário brasileiro

Analista de Testes

Prós: Salário pagos em dia, bom convênio médico, um bom ambiente de trabalho, VR com valor suficiente para uma boa refeição, uma empresa que irá crescer muito no Brasil

Contras: Falta um plano de carreira, mas acredito que como a empresa ainda é muito nova no Brasil eles iram acertar isso rapidamente, falta um plano de PLR porém acredito que em breve tbm terão

Conselhos para presidência: Bom eu aconselho os diretores​ e presidente da empresa a investir no Brasil, pois o futuro ferroviário brasileiro irá crescer muito, pois necessitamos da ferrovia para o escoamento de grãos e de mineiro além do transporte urbano, de trens de aura velocidade e de longos percursos.

excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa ótima para se trabalhar. Pessoal altamente competente e organizado. Empresa multinacional de construção de vias e carroa férreos. Bons salarios

Contras: De vez em quando ocorre algumas falhas na comunicação entre as diversas camadas da empresa, levando a casos de retrabalho. Mas em geral, problema contornável

Hyundai Rotem