Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hyundai Motor?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Piracicaba, SP


    Prós: Paga-se em dia, salários e benefícios muito bons, bom para aprender a trabalhar e conhecer uma nova cultura, ritmo acelerado de trabalho, o staff de trabalho (brasileiros) costumam ser solícitos, solicitam que o funcionário a tenha uma visão geral da empresa, envolvendo-se em muitos assuntos embora sem muita autonomia. Oportunidades frequentes de viagem para a matriz. Processo produtivo muito eficiente e de alta tecnologia!

    Contras: Ambiente de trabalho ruim e pesado em quase todas as áreas, cultura coreana extremamente impositiva e burocratizadora, muitas pessoas afastadas por problemas de saúde e stress, sistema de compensação de horário é ruim e confuso, não seguindo o calendário comercial da maioria das empresas. Tratam funcionários com extrema parcialidade, coreanos mal educados, preconceituosos e os funcionários brasileiros não tem autonomia de trabalho, atividades e objetivos não são claros, e muitos cargos de chefia coreana, engessando os processos e gerando conflitos! Alto índice de hora extra e turn over na empresa !

    Conselhos para presidência: Ser mais humanos com os funcionários, mais educados, melhorar critérios de avaliação de performance, diminuir a burocracia corporativa.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hyundai Motor

RH: quer atrair bons talentos?