Como é trabalhar na Hyundai Motor?

Empresa muito boa

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios Ticket Plr Cartão alimentação Previdência privada Almoço no local Fretado Convênio médico Convênio odontológico TICKET DE NATAL

Contras: Falta de oportunidades Sem oportunidades Sem plano de carreira

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Execelente gestao, onde os superiores procuram reafirmar e manter coeso todo o corpo de funcionarios. Oferecem expectativa de crescimento e desenvolvimento

Contras: Apresenta se muito rigida, tanto para com folgas, beneficios e premiacoes, bem como para os horarios, politicas muito duras e dificil mobilidade.

Apenas para "fazer" curriculum.

Prós: É uma empresa multinacional, geralmente utilizada para varias pessoas como primeira experiência para melhorar o curriculo. Pagam almoco fora para funcionarios com frequencia para melhorar o clima ruim.

Contras: Empresa faz o mínimo para satisfação dos funcionários. Gerência é mal preparada e sem experiência em gestão, pois foram contratados apenas por aceitarem um salário inferior ao mercado. Grande rotatividade nos níveis mais baixos. Nenhuma flexibilidade de horário, carga horaria maxima com adicional de 1 hora semanal _ 55 horas. Benefícios excessivos para gerência. Clima geral ruim, incentivado pela supervisão que incentiva performance individual a trabalho em equipe.

Conselhos para presidência: Flexibilidade nos horarios e participar do programa empresa cidada. Lideranca mal preparada é a responsável pelo alto índice de rotatividade.

Avaliação Hyundai Motor Brasil.

Estagiário de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Os pontos positivos são os fatos da empresa ser organizada e fornecer muitos beneficios aos funcionarios. Os benefícios que eu tinha como estagiário eram os mesmos dos demais colaboradores.

Contras: Os pontos negativos se dão por ser uma empresa extremamente burocrática, que tem um grande choque cultural Brasil x Coreia, pois há muitos expatriados trabalhando. Além disso, os funcionários de algumas áreas têm mais beneficios que os de outras.

Multinacional com potencial de mellhorias.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios (vale refeição, vale alimentação, participação nos lucros, vale natal) , autodesenvolvimento profissional e pessoal e localização.

Contras: RH despreparado, responsabilidades não compatíveis com o cargo, promoções questionáveis e tendenciosas, alta rotatividade em todos os níveis da empresa.

Conselhos para presidência: Clima organizacional ruim.

É uma boa empresa para se trabalhar mas ainda há muito o que melhorar

Analista de Controle de Qualidade Júnior

Piracicaba, SP

Prós: A empresa oferece muitos benefícios e tem um bom valor de participação nos lucros. Os colegas de trabalho são muito colaborativos e dificilmente demiti-se funcionários.

Contras: Como principal ponto, gostaria de destacar o plano de carreira desorganizado. O RH da empresa é muito fraco, não incentiva os colaboradores como poderiam. Não dão feedback de entrevista interna.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e valorizar os colaboradores com mão de obra específica e qualificada

Bom

Diretor FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: A empresa multinacional, muito bem organizada com várias maneiras de crescimento profissional. Também conta com a remuneração alta em comparação a concorrência.

Contras: O trabalho é bastante intensa, você precisa ter conhecimento não só a sua área de trabalho mas sim pela toda a parte sobre o que a empresa trata.

Ótimo ambiente de trabalho e empresa.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Equipe de trabalho muito boa, ajudavam sempre que havia dúvidas, compreendiam quando havia necessidade de resolver problemas sociais e sempre tinha happy hours pagos pela empresa. Salários acima da média.

Contras: Difícil subir de cargo, pois é difícil mandarem funcionários embora (o que é um ponto positivo). O almoço que servem nem sempre é bom. Muita burocracia pra resolver alguns problemas simples.

Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia interna e aumentar o relacionamento entre membros de diferentes setores.

Ótima empresa mas com muito a evoluir ainda.

Especialista

Prós: Benefícios excelentes, ambiente físico de trabalho agradável, salário dentro do esperado. A localização da empresa a coloca em um status positivo, mas a região é complicada.

Contras: Pontos a melhorar: quanto a flexibilidade de horário, que hoje não existe, principalmente em uma cidade com tanto transito como SP. Acaba tirando a qualidade de vida dos funcionários. Home office: não conhecem - poderiam implementar.

otima

Montador

Piracicaba, SP

Prós: dddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddddd

Contras: nenhum

Hyundai Motor