Como é trabalhar na Hyundai Motor?

Recomendo, peculiaridades

InternEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Motivação de trabalho, espaço propicio para construção de um bom ambiente de trabalho..oportunidade de crescer na carreeira e otimo apoio a seus trabalhadores

Contras: falta de supervisãoeexcesso de atividades e falta de coordenação entre grupos pode ser uma barreira a novas ideias e aplicações efetivas em algum projeto

Empresa focada em resultado.

Analista Jr

Contras: árias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

Ótima empresa

Entregador Técnico de Veículos

Vitória, ES

Prós: Empresa correta,paga em dia, ouve os funcionários, tem tiket alimentação, plano odontológico(a empresa arca completamente com o valor) e de saúde (o básico gratuito, e o mais completo o funcionário paga um valor mais baixo) e vale transporte.

Contras: Para melhorar a situação do funcionário, poderia aumentar o valor do tiket alimentação diário, pois hoje em dia , restaurantes do entorno da empresa e as marmitas que entregam na loja já estão com valores mais altos. Poderiam pensar num melhoramento salarial para os setores operacionais, as outras concessionárias de outras marcas pagam melhor para as mesmas funções.

Show de bola

Vendedor

Fortaleza, CE

Prós: Informações muito boas, da para ficar bem informado dos mercados, de cada função, de varias empresas, deixa todos bem preparados para as médias salariais

Contras: Não tem nenhum ponto negativo até então, pois acho que tirei todas minhas dúvidas em relações a todos os mercados, cargos, funções, salários

Conselhos para presidência: Está muito bom

A empresa que sera líder no segmento em poucos anos

Ajudante de Produção

Piracicaba, SP

Prós: Os funcionários são todos considerados da mesma família, e os colaboradores da produção tem contato direito de maneira respeitosa e muito frequente com a alta gerência.

Contras: O Salário e PLR por conta do sindicado, não são os maiores do mercado automotivo. O sindicato na minha opinião deveria ser um sindicato do setor automotivo e não metalúrgico como atualmente

Conselhos para presidência: Melhor planejamento e oportunidades de crescimento dos colaboradores internos, promoções e bonificações dadas pelos gestores por méritos avulsos.

Excelente

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios, horário de trabalho, ambiente de trabalho, cultura da empresa,Benefícios, horário de trabalho, ambiente de trabalho, cultura da empresa.

Contras: Falta oportunidade crescimento.Benefícios, horário de trabalho, ambiente de trabalho, cultura da empresa.

Lugar bom para se estagiar mas de dificil construcao de carreira.

Piracicaba, SP

Prós: A estrutura e benefícios da Hyundai são muito bons. Dependendo da sua área pode existir muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento.

Contras: Programa de estágio novo e pouco estruturado. Faltam programas de treinamento de estagiários. A efetivação é relativa e não é garantida. Falta um pouco de valorização dos estagiários.

Empresa muito boa

Montador

Piracicaba, SP

Prós: Benefícios Ticket Plr Cartão alimentação Previdência privada Almoço no local Fretado Convênio médico Convênio odontológico TICKET DE NATAL

Contras: Falta de oportunidades Sem oportunidades Sem plano de carreira

Assistente - Hyundai

Assistente Financeiro

Piracicaba, SP

Prós: Bom PLR, bom plano de saúde, excelente o serviço de transporte fretado devido a localização da empresa, vale alimentação bom e também oferece convênio odontológico

Contras: Nem sempre o plano de carreira é seguido, em alguns departamentos essa questão é um pouco complicada. As informações não são transmitidas de maneira eficaz devido à intervenção dos expatriados.

Otima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Execelente gestao, onde os superiores procuram reafirmar e manter coeso todo o corpo de funcionarios. Oferecem expectativa de crescimento e desenvolvimento

Contras: Apresenta se muito rigida, tanto para com folgas, beneficios e premiacoes, bem como para os horarios, politicas muito duras e dificil mobilidade.

Hyundai Motor