Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Hyundai Motor Brasil (HMB) - Gerente R$ 13.977 Brasil
Hyundai Motor Brasil (HMB) - Especialista R$ 9.240 Brasil
Hyundai Motor Brasil (HMB) - Ferramenteiro R$ 4.154 Brasil
Hyundai Motor Brasil (HMB) - Operador de Logística R$ 2.288 Brasil

Salários e benefícios na Hyundai Motor Brasil (HMB)

208 postagens

Último salário postado - 19/10/2018
Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Hyundai Motor Brasil (HMB)

Descrição:Desde 2012, a Hyundai Motor Brasil (HMB) produz toda a família do HB20 em sua fábrica em Piracicaba, que cresceu com o SUV Creta a partir de 2017. Com um time de 2.500 colaboradores, a HMB foi a primeira automotiva do nosso país a alcançar a produção de 1 milhão de carros em apenas seis anos. Além de toda a tecnologia no processo produtivo, a HMB conta com um escritório comercial e um centro de treinamento, ambos na zona sul da cidade de São Paulo.

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade. Aqui vivenciamos e celebramos a união entre as culturas brasileira e sul coreana, fazendo da HMB uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a pesquisa Great Place To Work ®.