Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hyundai Motor Brasil (HMB)

11 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 2 avaliações

total.

Avaliações gerais dos benefícios

11 avaliações

Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Boa empresa. Bons benefícios. Ótima equipe de trabalho mas falta oportunidade de crescimento profissional dentro da empresa. Liderança precisa comunicar melhor.

Analista Pleno - Piracicaba, SP

A empresa oferece muitos benefícios, acredito que a preocupação da empresa com este assunto é muita alta. Existe um investimento alto para deixar os funcionários mais felizes e satisfeitos.

Auxiliar de Produção - Piracicaba, SP

Ticket alimentação 369$ Convênio médico Unimed totalmente gratuito Convênio odontológico totalmente gratuito Ônibus fretado ( desconto de 1% do salário ) Seguro de vida PLR Refeições dentro da empresa ( Gratuitas ) Previdência privada Adicional Noturno de 35% apartir de 22:00 PM

Assistente Financeiro - Piracicaba, SP

PLR muito bem remunerado, Plano de saúde UNIMED para todos os funcionários, PLano Odontológico regular, Vale Alimentação bem remunerado e disponibilidade de transporte fretado.

Analista de Sistemas Sênior - Ex-funcionário - Piracicaba, SP

Plano de saúde pago pela empresa, cafeteria, café da manhã, fretados, ambulatório, plano de carreira, treinamentos, previdência privada, segundo de vida.

Técnico em Mecânica - Piracicaba, SP

Vale refeição, vale- alimentação, ônibus fretado, plano de saúde, auxílio creche, auxílio farmácia, participação lucros (PLR), plano odontológico, No mês do aniversário ou casamento o colaborador pode escolher qualquer carro da empresa por um dia!

Analista de Comércio Exterior Júnior - Piracicaba, SP

Satisfatórios.

Estagiário - Piracicaba, SP

São bons , pois alem dos fixos ganhamos alguns variaveis por exemplo no natal. E tambem temos muitos presebtes que ganhamos ao longo dos meses.

Auxiliar de Produção - Piracicaba, SP

Convênio médico , PLR, convênio odontológico , VR , ônibus fretado, seguro de vida , previdência privada, assistência a creche , convênios com faculdades.

Montador - Piracicaba, SP

Bom temos convenio medico plano odontologico seguro de vida previdencia privada participaçao nos lucros e resultados assistencia medica na empresa e tambem fisioterapeuta

Saiba mais

• Treinamentos
  • Vantagens e descontos
  • Refeitório
  • Estacionamento
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Plano Odontológico
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Hyundai Motor Brasil (HMB)

Descrição:Desde 2012, a Hyundai Motor Brasil (HMB) produz toda a família do HB20 em sua fábrica em Piracicaba, que cresceu com o SUV Creta a partir de 2017. Com um time de 2.500 colaboradores, a HMB foi a primeira automotiva do nosso país a alcançar a produção de 1 milhão de carros em apenas seis anos. Além de toda a tecnologia no processo produtivo, a HMB conta com um escritório comercial e um centro de treinamento, ambos na zona sul da cidade de São Paulo.

Tudo que fazemos é baseado em nossos cinco valores: Cliente, Desafio, Colaboração, Pessoas e Globalidade. Aqui vivenciamos e celebramos a união entre as culturas brasileira e sul coreana, fazendo da HMB uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil de acordo com a pesquisa Great Place To Work ®.