Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hyundai Motor Brasil (HMB)

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 1 avaliação

Sim é uma excelente empresa, ganhei muita experiência nessa empresa, seus colaboradores sem politicamente corretos, eles são muito exigente são muito e ficas na empresa

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Estagiário - Piracicaba, SP

São bons , pois alem dos fixos ganhamos alguns variaveis por exemplo no natal. E tambem temos muitos presebtes que ganhamos ao longo dos meses.

Auxiliar de Produção - Piracicaba, SP

Convênio médico , PLR, convênio odontológico , VR , ônibus fretado, seguro de vida , previdência privada, assistência a creche , convênios com faculdades.

Montador - Piracicaba, SP

Bom temos convenio medico plano odontologico seguro de vida previdencia privada participaçao nos lucros e resultados assistencia medica na empresa e tambem fisioterapeuta

Aprendiz de Montador de Veículos Automotores - Piracicaba, SP

Excelentes benefícios e alimentação, além de um clima bastante agradável. Cresci bastante na empresa, obtive novos conhecimentos e recebi todo o suporte durante o meu tempo de aprendizagem.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Auxílio-Creche
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Alimentação
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Vale-Refeição
  • Declarados

Hyundai Motor Brasil (HMB)

Descrição:Fundada em 1967, a Hyundai Motor Co. faz parte do grupo Hyundai Motor Group e é considerada a quinta maior montadora do mundo desde 2007. Possui diversas subsidiárias e afiliadas pelo mundo, vendendo aproximadamente 3,6 milhões de veículos em 2010, tendo operações de vendas em mais de 186 países.